‘Cinquenta Tons de Cinza’ não recebeu classificação indicativa no Brasil

‘Cinquenta Tons de Cinza’ não recebeu classificação indicativa no Brasil

COMPARTILHE!

Ao contrário do divulgado anteriormente, ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ ainda não recebeu classificação indicativa no Brasil.

O Ministério da Justiça informou ao CinePOP que, na verdade, o trailer da adaptação recebeu classificação indicativa 18 anos – e não o filme – gerando confusão.

O órgão responsável pela classificação indicativa nos informou que o filme ainda não foi classificado.




Confira:




 

Nos EUA, somente maiores de 17 anos poderão conferir o romance erótico. Menores de idade só podem assistir ao filme acompanhados dos pais ou de algum responsável.

A censura se deu por “conteúdo sexual forte, incluindo o diálogo, comportamento sexual incomum e nudez gráfica.”

Apesar do filme ser baseado na obra literária um tanto quanto sexualmente explícita, os estúdios fogem dessa classificação por significar menos lucro nas bilheterias (já que os jovens não podem assistir ao filme).

‘Cinquenta Tons de Cinza’ não incluirá cena do absorvente íntimo

O longa, que terá 2 horas e 04 minutos, se tornou o filme para maiores de 17 anos que mais vendeu ingressos antecipados na história do Fandango. A empresa norte-americana de venda online de ingressos informa que, desde o última dia 11, o longa comercializou mais ingressos em sua primeira semana do que os totais de vendas de ‘Sex and the City 2’, ‘Se Beber, Não Case! Partes II e III’ e ‘Garota Exemplar’.

Cinquenta Tons De Cinza‘ terá sua première mundial durante o prestigiado Festival de Berlim, que acontece entre os dias 5 e 15 de Fevereiro. A première acontecerá dia 11 de fevereiro, e contará com a presença da diretora Sam Taylor-Johnson e dos protagonistas Dakota Johnson e Jamie Dornan.

“O público não verá meu pênis em ‘Cinquenta Tons de Cinza’”, diz Jamie Dornan

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ é baseado na trilogia de livros de mesmo nome que hoje é um dos maiores fenômenos de venda com mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. A estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, e logo o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella, da ‘Saga Crepúsculo’.

A protagonista Anastasia Steele é vivida por Dakota Johnson (‘Anjos da Lei’). O longa chega aos cinemas nacionais dia 12 de Fevereiro de 2015, um dia antes da estreia norte-americana.

O elenco ainda inclui Jennifer Ehle (‘A Hora Mais Escura’) como a mãe de Anastasia; Marcia Gay Harden (‘The Newsroom’) como a mãe de Christian Grey; Max Martini (‘Círculo de Fogo’) como Jason, segurança do bilionário; Eloise Mumford (das séries ‘The River’ e ‘Lone Star’) como Kate Kavanagh, melhor amiga da protagonista; e Victor Rasuk (da série ‘How to Make It in America’) como José Rodriguez, fotógrafo que compete com Christian pelo coração de Anastasia.

cinquentatonsdecinza_7

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «