‘Cinquenta Tons de Cinza’: Primeiros 10 minutos caem na internet

‘Cinquenta Tons de Cinza’: Primeiros 10 minutos caem na internet

COMPARTILHE!

A Universal divulgou online os primeiros dez minutos de ‘Cinquenta Tons de Cinza’, em antecipação ao lançamento do Blu-ray e DVD do filme.

Confira (ou reveja) o momento em que Anastasia Steele e Christian Grey se conhecem:

Cinquenta Tons Mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, respectivamente o segundo e terceiro filmes da franquia iniciada por ‘Cinquenta Tons de Cinza’, já têm data de lançamento. As continuações chegarão aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018.

     

‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganhará versão sem censura; veja trailer

Produtor de ’50 Tons de Cinza’ recusa aumentar salários dos protagonistas

No Brasil, em apenas 10 dias (de 12 a 22 de Fevereiro), o longa ultrapassou a marca de 4 milhões de espectadores no Brasil, faturando incríveis R$ 55 milhões e se tornando até então a maior bilheteria de 2015 (título que agora pertence a ‘Velozes e Furiosos 7‘).

Atrizes pornôs detonam ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Com direção de Sam Taylor-Johnson, a produção era um dos mais esperados lançamentos do ano e é baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. A produção retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.

Cinquenta Tons de Cinza’ arrecadou US$ 569 milhões na bilheteria mundial.


Crítica:





» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.