‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ deve ter diretor de ‘House of Cards’

‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ deve ter diretor de ‘House of Cards’

COMPARTILHE!

O The Wrap revelou que ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’, a continuação de ‘Cinquenta Tons de Cinza’, está prestes a contratar seu diretor.

James Foley, que tem no currículo alguns episódios da série ‘House of Cards‘, está em negociações finais com a Universal Pictures.

Ele dirigiu um filme com narrativa similar: ‘Medo‘ (Fear, 1996), em que Mark Wahlberg interpretava o violento namorado de Reese Witherspoon.




Um anuncio oficial será feito nas próximas semanas.

Astros de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ querem aumento salarial 

Recentemente, a presidente da Universal Pictures, Donna Langley, falou que a sequência será bem mais sombria.

“Será mais um suspense do que um romance”, afirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter.





A presidente também falou sobre os atritos entre a autora do livro – E.L. James – e Sam Taylor-Johnson, que acarretou na demissão da diretora.

“Para deixar registrado, o filme que fizemos foi exatamente o filme que queríamos fazer, que o estúdio queria fazer e que a diretora queria fazer”, revelou, acabando com as especulações que a Universal não teria gostado do corte final do filme.

Porém, a autora venceu a batalha contra o estúdio e terá suas vontades atendidas: seu marido, o escritor Niall Leonard, ficará responsável pelo roteiro de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros‘.

“Ele ajudou no roteiro do primeiro filme, e não foi creditado. Ele fez um um bom trabalho”, concluiu.

Na última semana, ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ teve seu primeiro teaser divulgado (ninguém sabe como, afinal a sequência ainda não tem diretor).

A prévia mostra Christian Grey (Jamie Dornan) mascarado e pergunta aos fãs: “Você está preparado para algo mais sombrio?”.

Assista:

Cinquenta Tons Mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, respectivamente o segundo e terceiro filmes da franquia iniciada por ‘Cinquenta Tons de Cinza’, já têm data de lançamento. As continuações chegarão aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018.

‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganhará versão sem censura; veja trailer

Produtor de ’50 Tons de Cinza’ recusa aumentar salários dos protagonistas

Atrizes pornôs detonam ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Cinquenta Tons de Cinza’ arrecadou US$ 569 milhões na bilheteria mundial.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «