Círculo de Fogo: A Revolta

Círculo de Fogo: A Revolta

COMPARTILHE!
Círculo de Fogo: A Revolta
Avaliação: 4.7 - 123 votos

(Pacific Rim: Uprising)

 

Elenco:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Adria Arjona
Scott Eastwood
Tian Jing
John Boyega
Nick E. Tarabay
Shyrley Rodriguez
Levi Meaden
Karan Brar

Direção: Steven S. DeKnight

Gênero: Ação

Duração: — min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ 130 milhões

Estreia: 22 de Março de 2018

Sinopse: 

Em ‘Círculo de Fogo 2: A Revolta‘, o programa de construção de robôs gigantes Jeager é reativado diante de uma nova ameaça por parte das terríveis criaturas que vivem nas profundezas do oceano.

Curiosidades: 

» Com produção de Guillermo del Toro, o longa é sequência de ‘Círculo de Fogo’, filme de 2013, que arrecadou mais de R$ 14 milhões em bilheteria e levou mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas no Brasil.

» Dirigida por Steven S. DeKnight, a aventura épica ainda traz Jing Tian, Cailee Spaeny, Rinko Kikuchi, Burn Gorman, Adria Arjona e Charlie Day no elenco e tem estreia prevista para 22 de março de 2018 em circuito nacional.

» Charlie Hunnam, que interpretou Raleigh Beckett no primeiro filme, desistiu da sequência por “conflitos de agenda”.

» O elenco conta com Jing Tian (‘A Grande Muralha’),  John Boyega (‘Star Wars: O Despertar da Força’) e Scott Eastwood (‘Esquadrão Suicida’).

» O diretor Guillermo del Toro retorna apenas como produtor, e a direção fica por conta de Steven S. DeKnight. Em seu currículo, existe apenas a produção da primeira temporada de ‘Demolidor‘ para a Netflix e a direção de episódios das séries ‘Angel‘ e ‘Smallville‘, mas nenhum longa-metragem.

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.