‘Círculo de Fogo 2’ é retirado do calendário de estreias da Universal

‘Círculo de Fogo 2’ é retirado do calendário de estreias da Universal

COMPARTILHE!

De acordo com Borys Kit, o editor-chefe do Hollywood Reporter, a Universal Pictures retirou ‘Círculo de Fogo 2‘ (Pacific Rim 2) de seu calendário de estreias.

Apesar dos rumores que a produção foi cancelada, o estúdio afirma que o projeto ainda vai acontecer… um dia.

Círculo de Fogo 2 está oficialmente fora do calendário da Universal, será reagendado em um futuro próximo”, afirmou o estúdio.




Recentemente, Guillermo del Toro revelou que não perdeu a esperança, e afirmou ao Entertainment Weekly que ainda está desenvolvendo a sequência.




“Nós ainda estamos trabalhando no roteiro e vamos apresentar um orçamento em três semanas, até aonde eu sei, ainda não é o fim. Estamos desenvolvendo o filme”, afirmou.

Enquanto isso não é exatamente uma confirmação de que vamos ver ‘Círculo de Fogo 2‘ nos cinemas, é bom saber que o projeto não foi completamente arquivado.

“Posso dizer uma coisa: se eu fosse um bilionário, eu definitivamente iria fazer Hellboy 3, Círculo de Fogo 2 e Nas Montanhas da Loucura, e gostaria de rapidamente me tornar um milionário”, concluiu.

No entanto, Del Toro confirmou que a data do filme (4 de agosto de 2017) será adiada, pois ele “pode ​​fazer outro filme nesse meio tempo”

O diretor sempre acaba atrasando seus projetos, e eles acabam sendo cancelados… Mas sua persistência é admirável.

‘Círculo de Fogo 2’ é adiado indefinidamente

Confirmados mais dois retornos no elenco de ‘Círculo de Fogo 2’ 

Astro de ‘Círculo de Fogo’ critica o filme e fala sobre a sequência 

Guillermo Del Toro quer trilogia para ‘Círculo de Fogo’

Círculo de Fogo teve bilheteria mundial de US$ 411 milhões, e mais de 1/4 dessa quantia veio da China, onde o filme faturou mais do que nos EUA. O orçamento foi de caros US$ 190 milhões.

circulodefogo2-poster

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «