terça-feira, março 19, 2024

‘Círculo de Fogo’ pode ganhar CROSSOVER com Godzilla e King Kong

Em entrevista ao Collider, o diretor Steven S. DeKnight – de ‘Círculo de Fogo: A Revolta‘ – não descartou um possível encontro da franquia com Godzilla e King Kong, que também vão se encontrar nos cinemas em ‘King Kong vs. Godzilla‘, marcado para 2019.

“Não vou dizer que há um easter egg, houve muita discussão sobre essa possibilidade. Olha, acho que seria fantástico ter o universo desse filme junto com o universo de monstros da Legendary, parece um passo natural. E parte do plano maior após o terceiro filme é que conversamos se isso poderia acontecer, sempre é uma possibilidade. Não é certeza, nem de longe, é meramente teórico nesse momento, mas, como um fã, eu gostaria de ver isso acontecer”.

Ao que tudo indica, ‘Círculo de Fogo‘ tem planos de iniciar um universo compartilhado próprio, entre seus futuros filmes canônicos, spin-offs e até mesmo series animadas. Pelo menos foi o que Steven S.DeKinght, deu a entender em uma entrevista ao Nerdist.

“O plano sempre foi que esse filme fosse uma plataforma de lançamento. Se pessoas o suficiente se dispuserem a isso, nós já conversamos sobre uma trama para um terceiro filme e como o fim do terceiro filme pode expandir o universo para algo do nível de Star Wars/Star Trek, aonde você pode ir em muitas direções diferentes. Você pode ir no canon principal, pode ir por spin-offs, por one-offs. Sim, esse é o plano e eu adoraria ver uma serie animada baseada nisso também.” , afirmou.

Ambientado dez anos após o filme anterior, ‘Círculo de Fogo: A Revolta‘ terá como grande astro o ator John Boyega, interpretando um protagonista rebelde.

O que vocês acham desse enorme crossover? Deixem nos comentários suas expectativas!

O filme tem previsão de estreia no Brasil para 23 de março de 2018.

pacific rim 141 kong skull island image godzilla remake monster image

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS