‘Círculo de Fogo’ pode ganhar um Universo Estendido como o da Marvel

‘Círculo de Fogo’ pode ganhar um Universo Estendido como o da Marvel

COMPARTILHE!

Não existe forma mais de simples da Hollywood atual fazer dinheiro do que iniciar um Universo Estendido com cada blockbuster lançado.

Ao que tudo indica, ‘Círculo de Fogo‘ tem planos de iniciar um universo compartilhado próprio, entre seus futuros filmes canônicos, spin-offs e até mesmo series animadas. Pelo menos foi o que o diretor de ‘Círculo de Fogo: A Revolta‘, Steven S.DeKinght, deu a entender em uma entrevista ao Nerdist.

” O plano sempre foi que esse filme fosse uma plataforma de lançamento. Se pessoas o suficiente se dispuserem a isso, nós já conversamos sobre uma trama para um terceiro filme e como o fim do terceiro filme pode expandir o universo para algo do nível de Star Wars/Star Trek, aonde você pode ir em muitas direções diferentes. Você pode ir no canon principal, pode ir por spin-offs, por one-offs. Sim, esse é o plano e eu adoraria ver uma serie animada baseada nisso também.” , afirmou.

Ambientado dez anos após o filme anterior, ‘Círculo de Fogo: A Revolta‘ terá como grande astro o ator John Boyega, interpretando um protagonista rebelde.

O filme tem previsão de estreia no Brasil para 22 de março de 2018

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     
[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.