quinta-feira, março 28, 2024

Clark Gregg inicia suas filmagens em ‘Capitã Marvel’

O ator Clark Gregg, de ‘Agents of S.H.I.E.L.D‘ iniciou suas filmagens em ‘Capitã Marvel‘.

E para marcar sua participação na produção, ele publicou uma nova imagem em sua conta oficial do Instagram.

O Agente Phil Coulson retorna para as telonas sete anos depois de ‘Os Vingadores’ (2012). O personagem acabou se estabelecendo como o astro de ‘Agents of SHIELD’, uma das principais produções de TV da Marvel.

Confira:

New job, old friends. #captainmarvel

Uma publicação compartilhada por Clark Gregg (@clarkgregg) em

A Marvel Studios divulgou a primeira sinopse oficial do aguardado ‘Capitã Marvel‘, junto com o anúncio de que o filme começou oficialmente a ser filmado dia 26 de Março.

“A história acompanha Carol Danvers enquanto ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo quando a Terra é pega no meio de uma guerra galática entre duas raças alienígenas. Situado nos anos 90, ‘Capitã Marvel’ é uma aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel”

A Disney confirmou que o longa terá o retorno de dois atores que interpretaram vilões em ‘Guardiões da Galáxia’. Os atores são Lee Pace, que viveu o grande vilão Ronan; e Djimon Hounsou, que apareceu brevemente como o mercenário Korath,

A trama do filme se passará nos anos 1990, antes dos eventos de Guardiões.

O elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (‘Tomb Raider: A Origem’) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

O lançamento é previsto para 14 março de 2019 no Brasil.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS