terça-feira, abril 16, 2024

Clima segue quente entre Vin Diesel e Dwayne ‘The Rock’ Johnson

Velozes e Furiosos 8 está em vias de estrear mundialmente, mas o clima durante a divulgação do blockbuster anda tenso. Tudo porque os astros Vin Diesel (O Último Caçador de Bruxas) e Dwayne ‘The Rock’ Johnson (Terremoto: A Falha de San Andreas) continuam brigados, fato que faz com que os assessores mantenham os grandalhões bem distantes um do outro.

E é justamente o que tem ocorrido durante as sessões de pré-estreia do oitavo filme da rentável franquia, que já começaram a acontecer. Uma fonte do veículo The Hollywood Reporter afirma que “eles estão sendo mantidos separados o máximo possível”, o que deve ser difícil e irônico para os fotógrafos que quiserem uma imagem reunindo todo o elenco. Segundo foi revelado ainda, eles estariam fazendo a divulgação em países diferentes – soa extremo, certo?

O climão começou ano passado, quando The Rock veio a público reclamar da falta de profissionalismo de certos membros da equipe da produção. Um tempo depois vazou a informação de que este “sangue ruim” seria com o astro e representante da franquia Vin Diesel, que por sua vez disse que esclareceria a situação. Chegou a se especular também se tudo não passava de promoção para o filme, já que em Velozes e Furiosos 8, Toretto (Diesel) e Hobbs (Johnson) estarão em lados opostos novamente.

Com a adição das vencedoras do Oscar Charlize Theron e Helen Mirren no elenco, Velozes e Furisos 8 estreia no dia 13 de abril. Fique ligado no CinePOP para novidades sobre o longa e para nossa crítica exclusive em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS