Clima tenso em fotos da 4ª temporada de ‘Orange Is the New Black’

Clima tenso em fotos da 4ª temporada de ‘Orange Is the New Black’

COMPARTILHE!

A Netflix divulgou as primeiras imagens da quarta temporada de ‘Orange is the New Black‘, que retorna no dia 17 de junho, sexta-feira, exclusivamente na Netflix.

Criada por Jenji Kohan de ‘Weeds‘, ‘Orange is the New Black‘ é uma instigante, divertida e evocativa série sobre a vida em uma prisão feminina. Baseada no best-seller de Piper Kerman, a nova temporada de Orange mergulha mais fundo nas tensões econômicas e raciais que correm pelos corredores de Litchfield. Tomada por novos detentos e supervisionada por guardas inexperientes, a penitenciária passa por uma guerra cultural sem precedentes.

Confira:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Tendo em vista que nas séries americanas o elenco fecha contrato para pacotes de três a quatro temporadas, é bem possível que as atrizes já tenham assinado até a sétima temporada, o que levou a Netflix a confirmar todas elas de uma só vez.

Orange’ tem sido uma das séries originais mais vistas do serviço de streaming, além de ser uma das queridinhas da crítica. O programa já conquistou mais de 20 prêmios, sendo eles 3 Emmys.

Um crime cometido quando Piper Chapman era mais jovem bate à porta anos depois e acaba levando Piper à penitenciária, onde ela troca uma vida privilegiada em Nova York por um mundo de camaradagem e conflito com um grupo excêntrico de detentas. O quarto ano já está garantido e vai ao ar em 2016.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.