segunda-feira, março 18, 2024

Clipe de ‘Thor: Ragnarok’ mostra aonde ele estava durante a ‘Guerra Civil’; Confira a descrição!

Thor – Ragnarok‘ ganhou seu logo (que parece ter vindo direto dos anos 80) e seu primeiro clipe durante a Comic-Con 2016.

Hilário, o clipe segue o estilo de um documentário e mostra aonde o Thor e o Bruce Banner estavam durante os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

O vídeo começa com uma narração do Thor:

“Eu estou tirando umas férias. Nós tivemos uma divertida aventura salvando Nova York, e foi algo grandioso. Então me mudei para a Austrália e fui morar com Daryl”, diz Thor, sobre seu novo colega de quarto.

Daryl ajuda Thor a escrever um e-mail para Tony Stark e Steve Rogers falando sobre seus “problemas de relacionamento”.

“Caro Steve Rogers, lembra quando te instiguei a matar todos aqueles prisioneiros e você me fez não jurar que não ia contar aos outros Vingadores? Eu ainda não contei. Por favor, deixe-me saber se você precisar de alguma coisa, eu estou de boa no momento”, dizia no e-mail. 

Thor tem uma parede de teoria da conspiração sobre as Gemas do Infinito. “Quem é o homem na cadeira roxa? Ele é roxo, tem uma luva mágica, e não gosta de pé…”, brinca seu colega de quarto.

Thor senta para conversar com Bruce Banner, que recebe uma ligação do Homem de Ferro. “Nenhuma quantia de dinheiro vai me levar para a briguinha de colegas”, diz Bruce a Tony.

Depois, o clipe mostra breve cenas do filme.

Não deixe de assistir:

Thor: Ragnarok’ abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Natalie Portman não retorna. O Deus do Trovão terá um novo interesse romântico no terceiro filme. A atriz Tessa Thompson, do sensacional ‘Creed – Nascido para Lutar‘, foi contratada para viver a personagem.

Ela viverá uma heroína que será utilizada também em outros longas do estúdios, o que nos remonta para Valquíria ou Encantor.

Cate Blanchett viverá Hela, a deusa asgardiana da morte. Senhora de Hel e Niffleheim, é uma tenaz inimiga de Thor. Quando atingiu a maioridade, Odin nomeou-a Deusa da Morte, dando-lhe domínio sobre os mortos nos reinos de Hel e Niffleheim. Nos quadrinhos, ela chega a matar Thor.

Jeff Goldblum (‘Independence Day: O Ressurgimento’) viverá o Grão-Mestre, e Karl Urban (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) será o Executor.

O diretor será Taika Waititi, que tem no currículo a interessante comédia sobre vampiros ‘What We Do in the Shadows‘, inédita no Brasil. Waititi também dirigiu episódios da popular série de comédia da HBO ‘Flight of the Conchords‘, bem como ‘The Inbetweeners‘.

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

‘Thor: O Mundo Sombrio’ arrecadou US$ 633 milhões mundialmente. A sequência, ‘Thor: Ragnarok‘, chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

thor3_1

thor3logo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS