Clipe mostra a participação de Daniel Craig como Stormtrooper em ‘Star Wars – O Despertar da Força’

Clipe mostra a participação de Daniel Craig como Stormtrooper em ‘Star Wars – O Despertar da Força’

COMPARTILHE!

Pouquíssimas pessoas conseguiram notar a participação do astro em ‘Star Wars – O Despertar da Força‘, mas agora você poderá conferir com mais detalhes. E realmente, o tom da voz aliado ao sotaque britânico… é Daniel Craig!

Quando Rey (Daisy Ridley) é capturada pela Primeira Ordem, ela descobre que consegue controlar o Stormtrooper e convence a soltá-la.




Amarrada em uma cadeira, ela diz:

“Você vai me soltar dessa algema, vai sair e deixar esta cela com a porta aberta”, diz a garota.

O Stormtrooper atende ao pedido e ainda deixa sua arma no chão, repetindo tudo que Rey disse.

Na cena em questão, quem está por trás da máscara é o astro Daniel Craig, que teve sua voz alterada para dar um som robótico.




danielcraig_3

A visão original de George Lucas para o filme e os problemas no roteiro

Crítica | Star Wars – O Despertar da Força

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «