Clipes de ‘Gotham’ mostram os pais de Robin

Clipes de ‘Gotham’ mostram os pais de Robin

COMPARTILHE!

A Fox divulgou duas cenas do próximo episódio da série ‘Gotham’ que, além de introduzir o Coringa, também vai apresentar os pais de Dick Grayson, o futuro Robin.

Intitulado “The Blind Fortune Teller”, o episódio mostrará Mary Lloyd e John Grayson, conhecidos como “Os Graysons Voadores” por sua apresentações circenses, e irá ao ar nos EUA em 16 de fevereiro.

Assista:




Gotham‘ já recebeu encomenda de uma segunda temporada completa, com 22 episódios.

A série sobre a juventude do Batman estreou no dia 22 de setembro nos EUA com ótimos números, tendo em vista a forte concorrência no horário. O piloto de ‘Gotham‘ foi visto por 8 milhões de telespectadores com 3,2 pontos na audiência qualificada (18-49 anos) (via The Hollywood Reporter).




“Todo mundo conhece o nome Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do mundo do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que realmente se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão como comissário de polícia? O que é preciso para descascar as várias camadas de corrupção que secretamente governam Gotham City, o local de desova dos vilões mais icônicos do mundo? Em que circunstâncias foram criados os vilões Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Duas-Caras e Coringa?”, diz a sinopse oficial.

Ben McKenzie (‘The O.C.’) vive o comissário Gordon e, logo no piloto, investiga o assassinato duplo de Thomas e Martha Wayne, os pais de Bruce/futuro BatmanBruno Heller (‘O Mentalista’) é o criador de ‘Gotham‘. Danny Cannon, diretor de ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado’ (1998) e ‘O Juiz’ (1995), foi o escolhido para dirigir e trabalhar como produtor executivo.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «