sábado, abril 20, 2024

Close errado: Shia LaBeouf fala mal de Steven Spielberg

Shia LaBeouf é o rei do “close errado”. O ator, que anunciou sua aposentadoria em 2014 mas continua querendo atenção da mídia, voltou a causar polêmica.

Na mesma entrevista em que revela não ter conseguido um papel em ‘Esquadrão Suicida‘ por ordem da Warner Bros, LaBeouf falou mal do diretor Steven Spielberg, com quem trabalhou em ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal‘.

“Sempre pensei que trabalhar com Spielberg iria mudar a minha vida, e cresci com esse pensamento. Mas quando você chega ao ponto de sua carreira em que trabalha com ele e o conhece de verdade, percebe que ele não é nada parecido com aquilo que você sempre sonhou. Ele está em outra fase de sua carreira. Ele não é mais um diretor, ele é uma pequena empresa”, afirmou.

O ator ainda voltou a falar que não gostou de ter participado da franquia ‘Transformers‘, que Spielberg produz.

“Eu não gosto dos filmes que fiz com ele. O melhorzinho foi o primeiro Transformers. Mas Indiana Jones me ocupou quase dois anos da minha vida e os fãs não gostaram do filme. Senti que a culpa foi minha”, afirmou.

Confira outras vezes em que o ator falou mal dos filmes que atuou e dos diretores com quem trabalhou:

‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’:

Eu sinto que eu falhei com o legado que as pessoas amavam e estimavam… Você vê os macacos nos cipós e coisas assim e você pode colocar a culpa no roteirista e pode colocar a culpa em Steven [Spielberg]. Mas o trabalho do ator é dar vida [ao filme] e fazê-lo funcionar, e eu não consegui. Então é minha culpa. Simples… Eu acho que o público é bem inteligente. Eu acho que eles sabem quando você fez [um filme ruim].E se você não admitir, então por que eles confiariam em você da próxima vez em que você estiver promovendo um filme?

Na época, LaBeouf afirmou que adorava Spielberg e nunca o desrespeitaria, mas “ele precisava ouvir isto.”

‘Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme’:

[O diretor Oliver Stone] estava tentando agradar. Mas para um filme como ‘Wall Street’, que tinha tanta acidez da primeira vez, vir sem as presas de fora e pregar uma mensagem de esperança não é o que as pessoas esperam.

‘Transformers: A Vingança dos Derrotados’:

Quando eu vi o segundo filme, eu não fiquei impressionado com o que fizemos. O filme tinha algumas acrobacias incríveis, mas o coração não estava lá. Nós nos perdemos… Perdemos um pouco dos relacionamentos. Se você não tem esses relacionamentos, o filme não importa. São apenas robôs lutando entre si.

LaBeouf fez a declaração enquanto promovia o terceiro filme, desta vez com muita empolgação.

Não deixe de assistir:

CURIOSIDADE: Megan Fox também fez várias críticas à franquia. Ela afirmou que o primeiro filme “não é um filme focado nas atuações”, e, na continuação, malhou o diretor Michael Bay, dizendo que ele era como Adolf Hitler durante as filmagens. O conflito resultou na saída da atriz da franquia.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS