terça-feira, março 19, 2024

‘Cloverfield 3’: Detalhes da história que se passará em uma estação espacial!

Em entrevista ao Collider, o ator Daniel Brühl revelou como se preparou para ‘Cloverfield 3’ , que se passará em uma estação espacial.

O ator foi questionado se tinha algum conhecimento sobre estações espaciais ou sobre a Partícula de Deus.

“Meu conhecimento era zero. Eu fui para a UCLA e conheci alguns alunos e cientistas muito brilhantes lá. Foram apenas 2% da informação que recebi e eu entendi remotamente. Baseia-se em muitas ideias interessantes sobre um cenário de futuro próximo, que é uma visão interessante do que poderia acontecer ou o que poderia acontecer com a Terra. Estou meio com medo de falar sobre isso porque é extremamente secreto. Tenho medo de terminar em uma prisão da Bad Robot”, brincou.

O ator também foi questionado se estava familiarizado com os outros dois filmes da franquia ‘Cloverfield’.

“Sim. Eu conheço os filmes e queria entrar nesse universo que eles criaram. J.J. Abrams é um engenheiro desse gênero. Foi muito atraente trabalhar com todos esses atores maravilhosos. Eu sempre quis fazer um filme espacial, então eu não podia esperar para acabar flutuando no espaço e resolver problemas enormes”, finalizou.

Antes chamado de ‘God Particle’, agora o filme deve se chamar ‘Cloverfield Station’.

Segundo o Screen Rant, um funcionário que trabalhou na produção atualizou seu LinkedIn com o possível título oficial do longa. Vamos aguardar novas informações em breve.

O filme, que estreia em 19 de abril nos EUA, chegará por aqui apenas em 14 de Junho de 2018.

Brühl, David Oyelowo (‘Selma’) e Gugu Mbatha-Raw protagonizam a ficção científica.

Décadas de trabalho e mais de US$ 10 bilhões foram gastos na busca por uma partícula subatômica denominada bóson de Higgs, também conhecida como “partícula de Deus“. Como resultado, os cientistas criaram um acelerador de partículas na tentativa de encontrá-la.

No filme, a estação espacial norte-americana descobre que o Planeta Terra desapareceu após um acidente com o acelerador de partículas, e eles precisam lutar pela sobrevivência quando outra estação espacial se aproxima com segundas intenções.

Não deixe de assistir:

Doug Jung (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) roteiriza e o estreante Julius Onah dirige. J.J Abrams retorna como produtor executivo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS