terça-feira, março 19, 2024

‘Cloverfield: A Partícula de Deus’ chegará ao Brasil com DOIS meses de atraso

‘Cloverfield: A Partícula de Deus’, novo projeto de J.J. Abrams como produtor, e que na prática funciona como ‘Cloverfield 3’, chegará ao Brasil com diferença de dois meses de sua estreia nos Estados Unidos. As informações são do site da Paramont Pictures.

O filme, que estreia em 19 de abril nos EUA, chegará por aqui apenas em 14 de Junho de 2018. O jeito é fugir dos spoilers!

Enquanto isso, começou sua campanha de marketing na internet.

Como os fãs sabem, a franquia é conhecida por ter um ótimo ARG (jogo de realidade alternativa) e agora, finalmente os sites fictícios vinculados à produção começaram a entrar na ativa novamente.

Um site estranho entrou no ar, o que costumava ser o site da “empresa” Tagruato, que é velha conhecida dos fãs por estar por trás de ambos os filmes, contém uma mensagem secreta, desvendada por fãs no Reddit. A mensagem dá pistas sobre a trama do novo filme:

“Tokyo – 18 de Janeiro de 2018: A Tagruato começa a desenvolver uma nova e revolucionária tecnologia de energia no que CEO Garo Yoshida chamou de “um espetacular avanço tecnológico para o nosso planeta”. Essa tecnologia renovável levará pelo menos 4 anos para ser completa, juntamente com outros seis anos de regulamentações internacionais, trazendo a revolucionária tecnologia de energia por volta de 18 de Abril de 2028″

Essa mensagem levou os fãs a descobrir um novo e misterioso site com uma data: “04182028.com“, com um vídeo curto de 11 segundos mostrando um rosto de uma mulher cheio de falhas de sinal.

David Oyelowo, que fez o tocante ‘Selma‘; e Gugu Mbatha-Raw protagonizam a ficção científica.

Décadas de trabalho e mais de US$ 10 bilhões foram gastos na busca por uma partícula subatômica denominada bóson de Higgs, também conhecida como “partícula de Deus“. Como resultado, os cientistas criaram um acelerador de partículas na tentativa de encontrá-la.

No filme, a estação espacial norte-americana descobre que o Planeta Terra desapareceu após um acidente com o acelerador de partículas, e eles precisam lutar pela sobrevivência quando outra estação espacial se aproxima com segundas intenções.

Não deixe de assistir:

Doug Jung (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) roteiriza e o estreante Julius Onah dirige. J.J Abrams retorna como produtor executivo.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS