quinta-feira, março 28, 2024

‘Cloverfield’: Drew Goddard que trabalhar novamente com a franquia

O roteirista do original ‘Cloverfield’, Drew Goddard, está interessado em retornar para a franquia.

Durante uma entrevista ao /Film, ele comentou sobre o novo projeto que J.J. Abrams está desenvolvendo – e que tem gerado uma série de especulações sobre ele fazer parte do cloververse -, pontuando que seria interessante juntar a “gangue” novamente.

Disse:

“Eu ouvi falar desse filme, mas não estou envolvido nele, nem na direção e nem no roteiro. Mas eu amo esse universo, assim como amo J.J. e Matt Reeves [diretor do original]. Eu acho que todos nós concordamos que gostaríamos de juntar a gangue de novo, eventualmente”.

 

Após o lançamento de surpresa de ‘The Cloverfield Paradox’ na Netflix, parece que a franquia está com grandes planos para o futuro… e agora nos cinemas.

Após ‘Overlordser anunciado como um filme fora da franquiaCloverfield‘, J.J. Abrams está trazendo para a franquia um projeto intitulado ‘Kolma’ – que foi anunciado em 2016 e está atualmente em desenvolvimento pela Paramount e a Bad Robot, dupla responsáveis pelos outros filmes da franquia.

A única informação de ‘Kolma’ até agora é que o projeto contará com a atriz Daisy Ridley e será uma trama sobrenatural que, na verdade, é um remake de um filme israelense para TV de 2003, que gira em torno de um homem que “morreu em um acidente de carro há 50 anos e que espera do outro lado pela sua antiga namorada que sobreviveu. Quando a mulher morre, ela tem a opção de retornar ao dia do acidente para viver novamente ou se reunir com seu amor no além”.

Apesar da trama sobrenatural, há especulações de que esse possível roteiro possa receber elementos do Cloververse e se tornar o quinto filme da franquia. Tudo ainda não passa de um rumor e ‘Kolma’ não possui data de lançamento.

Vale lembrar que após a recepção fraca de ‘The Cloverfield Paradox’ por conta da crítica especializada, a Paramount Pictures estaria planejando retornar a franquia, que começou em 2008, aos cinemas e não mais a serviços de streaming.

‘Cloverfield’: Próximos filmes da franquia devem ser lançados nos cinemas

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, ‘The Cloverfield Paradox’ já está disponível no catálogo da Netflix.

Leia a nossa crítica:

Crítica | The Cloverfield Paradox – Uma surpresa frustrante

‘Cloverfield’ faz 10 anos: Conheça os maiores segredos e mistérios por trás do filme!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS