'Cloverfield Paradox': J.J. Abrams se arrepende de não ter trabalhado na pós-produção

'Cloverfield Paradox': J.J. Abrams se arrepende de não ter trabalhado na pós-produção

COMPARTILHE!

O diretor e produtor J.J. Abrams foi um dos idealizadores da franquia 'Cloverfield' desde o começo, tendo produzido os três filmes, incluindo o mais recente, 'The Cloverfield Paradox'. Porém, devido a alguns compromissos inesperados, Abrams não pôde trabalhar na pós-produção de 'Paradox'.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o produtor acreditava que o filme precisava de ajustes e algumas mudanças, mas empecilhos impediram isso. Tanto a compra do projeto pela Netflix quanto o retorno de Abrams para 'Star Wars: Episódio IX' fizeram com que o longa fosse supervisionado apenas pelo diretor Julius Onah.

Vale lembrar que após a recepção fraca de 'The Cloverfield Paradox' por conta da crítica especializada, a Paramount Pictures estaria planejando retornar a franquia, que começou em 2008, aos cinemas e não mais a serviços de streaming.

‘Cloverfield’: Próximos filmes da franquia devem ser lançados nos cinemas




O próximo filme da franquia se chama temporariamente 'Overlord' e deve ser lançado nos cinemas americanos em Outubro desse ano. As filmagens já estão completas e o filme se encontra em pós-produção.

Julius Avery dirige e J.J. Abrams novamente cuida da produção.

Enquanto isso, 'The Cloverfield Paradox' já está disponível no catálogo da Netflix.

Leia a nossa crítica:

Crítica | The Cloverfield Paradox – Uma surpresa frustrante

Daniel BrühlDavid Oyelowo Gugu Mbatha-Raw protagonizam a ficção científica. Elizabeth Debicki, Chris O’Dowd, Ziyi Zhang e David Oyelowo completam o elenco.

Na trama, décadas de trabalho e mais de US$ 10 bilhões foram gastos na busca por uma partícula subatômica denominada bóson de Higgs, também conhecida como "partícula de Deus". Como resultado, os cientistas criaram um acelerador de partículas na tentativa de encontrá-la. A estação espacial norte-americana descobre que o Planeta Terra desapareceu após um acidente com o acelerador de partículas, e eles precisam lutar pela sobrevivência quando outra estação espacial se aproxima com segundas intenções.

Doug Jung ('Star Trek: Sem Fronteiras') roteiriza e o estreante Julius Onah dirige. J.J. Abrams é o produtor executivo.

‘Cloverfield’ faz 10 anos: Conheça os maiores segredos e mistérios por trás do filme!



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c