Co-criador de ‘Watchmen’ diz que ‘Batman Vs Superman’ foi “um erro”

Co-criador de ‘Watchmen’ diz que ‘Batman Vs Superman’ foi “um erro”

COMPARTILHE!

Alguém tem dúvidas de que Dave Gibbons é #TeamMarvel?! Nenhuma, não é?!

O co-criador da lendária HQ ‘Watchmen‘ comentou sobre ‘Batman Vs Superman‘ em conversa com a imprensa americana durante o MegaCon, que aconteceu no fim de semana.

“Eu sinto que o que está acontecendo agora com os personagens da DC em minha mente é que eles estão indo na direção errada. A Marvel elevou seus personagens, com seu lado escuro e seu lado de luz, com o seu humor, e com sua emoção e sua emoção humana, eles realmente têm uma longa visão do que eles vão fazer. Eles montam produções que são realmente divertidas, que são eletrizantes, e não tem medo do perigo e da ameaça. E tudo o que eles fazem tem humor, e isso é uma qualidade humana deles. Mas eu sinto que a DC tem feito, particularmente com Batman vs Superman, é que eles realmente fizeram um erro ao dar uma passo errado”, afirmou.




‘Batman Vs Superman’: Jena Malone no trailer da versão estendida

Atualmente, Ben Affleck e Geoff Johns, diretor criativo do Universo Cinematográfico da Marvel, estão finalizando o roteiro de  ‘The Batman‘ e planejam apresentar uma Gotham perigosa e povoada pelos clássicos inimigos do herói.

Morte do Robin foi devastadora para o Batman, afirma Ben Affleck 

Não foram especificados quais vilões, mas a fonte afirma que a produção trará diversos personagens conhecidos dos quadrinhos.




Especula-se que o filme solo do Batman será baseado em duas HQs famosas do personagem: ‘Batman contra o Capuz Vermelho‘ (Under The Hood), de Judd Winick, e ‘Morte na Família‘ (A Death In The Family), de Scott Snyder.

Em ‘The Man Behind a Red Hood‘, o Coringa tenta roubar uma fábrica química e é cercado pelo Batman e Robin, caindo em um tonel cheio de produtos químicos. Após o acidente, ele consegue sobreviver por causa de um aparelho construído em um capacete especial, se transformando no Capuz Vermelho – veja as fotos de ‘Esquadrão Suicidagravando a suposta origem do personagem na Ace Chemicals.

Em ‘Batman contra o Capuz Vermelho‘, a trama mostra Jason Todd, o ex-Robin morto pelo Coringa em ‘Morte na Família‘, que é ressuscitado e se transforma no novo Capuz Vermelho.

O novo longa solo do Morcegão será um prequel de ‘Batman Vs Superman‘, ou seja, ambientado antes da história. Lembra que David Ayer chegou a mencionar no ano passado que a maneira como ‘Esquadrão Suicida‘ e ‘Batman Vs Superman‘ estarão ligados no futuro é algo impressionante?!

Com isso, o filme-solo do Homem-Morcego deve trazer o Coringa (Jared Leto) contra o ‘Batman‘ e contra o Robin. Mas como a morte do fiel escudeiro do Cavaleiro das Trevas já é esperada, algo muito possivelmente ficará aberto.

Affleck vai roteirizar, dirigir e estrelar  ‘The Batman‘, que tem estreia prevista para 2020.

Primeira cena da ‘Mulher-Maravilha’ em ‘Batman Vs Superman’ é divulgada oficialmente 

Will Smith deve aparecer como o Pistoleiro, o seu personagem de ‘Esquadrão Suicida‘.

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: