quarta-feira, abril 24, 2024

Cobain – Montage of Heck

(Cobain – Montage of Heck)

 

 Kurt Cobain: Montage of Heck (2015) on IMDb

Elenco: Kurt Cobain, Courtney Love, David Grohl, Aaron Burckhard, Don Cobain, Jenny Cobain.

Direção: Brett Morgen

Gênero: Documentário

Duração: 135 min.

Distribuidora: Dist. própria

Orçamento: US$ — milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 18 de Junho de 2015

Sinopse:

Documentário sobre o vocalista, guitarrista e compositor Kurt Cobain, líder do Nirvana. Com acesso a arquivos pessoais e depoimentos de familiares de Cobain – inclusive com a participação da filha dele com Courtney Love, Frances -, o filme conta do início até a ascensão de sua carreira, apresentando diversas canções, algumas delas inéditas. O retrato íntimo de um artista que raramente se revelou para a mídia.

 

Curiosidades:

» A rede Cinemark informou que exibirá ‘Cobain: Montage of Heck’, documentário oficial sobre o ex-líder da banda Nirvana, nas salas brasileiras entre os dias 18 e 22 de junho. O filme ganhará sessões nas cidades Rio de Janeiro (Botafogo e Downtown), São Paulo (Eldorado e Metrô Santa Cruz), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Curitiba (Barigui), Belo Horizonte (BH Shopping), Brasília (Pier 21), Salvador (Cinemark Salvador) e Recife (Riomar).

» Dirigido por Brett Morgen, é o primeiro projeto sobre Kurt Cobain a ganhar autorização da família do músico.

» O diretor revelou que o documentário revela uma canção inédita de 12 minutos de Cobain. A faixa faz parte do grande acervo nunca revelado do artista, que inclui mais de 200 horas de músicas e áudios inéditos, uma vasta coleção de projetos artísticos – pinturas a óleo e esculturas -, inúmeras horas de filmes caseiros nunca vistos e mais de 4.000 páginas de textos escritos por Kurt que “ajudam a pintar um retrato íntimo de um artista que raramente se revelava para a mídia”, segundo o diretor. ‘Cobain: Montage of Heck’ será transmitido pela HBO americana em 4 de maio.

» Frances Bean Cobain, filha de Cobain, assina a produção executiva ao lado de Larry Mestel, David Byrnes e David Morrison.

 

Trailer:

 

Cartazes:

cobain_1

Kurt Cobain-Montage of Heck-poster

 

Fotos:

Cobain-Montage Of Heck

kurt_cobain

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS