Cobertura exclusiva do Oscar 2015

Cobertura exclusiva do Oscar 2015

COMPARTILHE!

Nossos críticos paticiparam de um chat exclusivo comentando desde a entrada das celebridades no tapete vermelho, com seus vestidos e tombos (Jennifer Lawrence esteve presente!), até os vencedores e injustiçados. Você pode acompanhar o chat pelo próprio site, e também nossa cobertura pelo Facebook e Twitter.

Fique ligado nesta página!






Na TV paga, a festa de entrega da 87ª edição do Oscar terá inicio as 23h (horário de Brasília) e será exibida na íntegra pelo canal TNT, ou pelo E! – que começa com contagem regressiva e tapete vermelho as 19h.

Pela Rede Globo, a maior premiação do cinema será exibida com cortes, somente após o término do Big Brother Brasil 15. No último ano, a emissora preferiu exibir o desfile das escolas de samba durante a sua cobertura do carnaval em São Paulo e Rio de Janeiro, ao invés da cerimônia de premiação.

O Oscar deste ano está polarizado em duas produções bastante distintas: ‘Birdman‘ e ‘Boyhood‘. Enquanto o primeiro é uma crítica a Hollywood, que abusa de seus astros e depois os joga no ostracismo, o segundo é um filme sensível que celebra a vida humana e a juventude, e levou doze anos para ser concluído.

A primeira entrega dos Prêmios da Academia aconteceu em 16 de maio de 1929, no Roosevelt Hotel em Hollywood, para honrar as realizações cinematográficas mais prominentes lançadas entre 1927 e 1928. A cerimônia foi apresentada pelo ator Douglas Fairbanks e pelo diretor William C. DeMille.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «