Cobie Smulders fala sobre possível aparição de Maria Hill em ‘Capitão América 3’

Cobie Smulders fala sobre possível aparição de Maria Hill em ‘Capitão América 3’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao The Daily Beast, a atriz Cobie Smulders revelou se Maria Hill voltará a aparecer nos próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

“É tudo muito secreto. Eles gostam de manter as surpresas para o público sem revelam muita informação, mesmo para seus funcionários. Mas é bom! É muito legal ser parte desse mundo, e ser uma parte desta história que está acontecendo. Normalmente, você entra em um filme, tem um roteiro, e então você atua. Mas com o mundo Marvel, eles estão fazendo televisão, eles tem vários filmes sendo desenvolvidos, e até jogos de videogame. É legal ser uma parte de tudo isso”, revelou..

Ao ser questionada se Maria Hill vai voltar em ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e os ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, ela respondeu:




“Fico feliz que perguntou, mas eu não posso falar sobre isso, senão vou ficar em apuros!”

Vale lembrar o elenco de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ já foi revelado e ela (e Samuel L. Jackson) foram surpreendentemente excluídos.

A última vez que vimos a ex-agente da SHIELD ela estava trabalhando nas novas instalações dos Vingadores em ‘Era de Ultron‘, então ela provavelmente vai fazer uma aparição no próximo Capitão América (será que estará na equipe do Homem de Ferro?)

Viúva Negra terá visual drasticamente alterado em ‘Capitão América: Guerra Civil’? 




A Marvel Studios não participou da Comic-Con deste ano para divulgar seus próximos lançamentos em uma convenção própria: a D23, da Disney, que acontecerá em Anaheim, Los Angeles, dia 15 de agosto. O primeiro teaser do filme deve ser lançado por lá.

Saiba detalhes da trama de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

‘Homem-Formiga’: Primeiras críticas são positivas 

Na minissérie ‘Guerra Civil‘, Homem de Ferro e Capitão América lideram lados opostos da guerra do governo norte-americano contra os super-heróis. Originalmente, o arco foi publicado pela Marvel entre 2006 e 2007, mas será relançado pela editora na metade do próximo ano.

Em função destes eventos, os irmãos e diretores de ‘Capitão América 3‘, Anthony e Joe Russo assumiram a direção de ‘Os Vingadores 3 e 4‘, substituindo Joss Whedon no cargo.

Capitão América: Guerra Civil‘ chega aos cinemas em 6 de maio de 2016.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «