Colin Farrell pode interpretar o vilão de ‘Liga da Justiça’

Colin Farrell pode interpretar o vilão de ‘Liga da Justiça’

COMPARTILHE!

Segundo o Latino Review, o astro Colin Farrell (‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’) está em negociações para interpretar o vilão principal de ‘Liga da Justiça‘.

Por enquanto, trate a informação como rumor.

Para saber a identidade do vilão, continue lendo:




 

[SPOILER]

A produtora executiva Deborah Snyder confirmou ao Comicbook que o principal vilão do filme será o Lobo da Estepe (Steppenwolf), tio de Darkseid e membro da Elite. Ele foi visto na cena deletada de ‘Batman vs Superman‘.

Há 30 mil anos, as Amazonas, os Atlantes e os seres humanos conseguiram expulsar Darkseid da Terra, mas ele deixou para trás três Caixas Maternas. O Lobo da Estepe vem ao Planeta Terra procurar os artefatos.




Questionada se o ator que viverá o personagem já foi escalado, ela afirmou que eles estão perto de finalizar um acordo.

Henry Cavill publica foto barbudo para ‘Liga da Justiça’ 

Assista a cena deletada:

ligadajustica_1

Ben Affleck confirmado oficialmente como diretor de ‘Batman’ 

Snyder também confirmou que a Parte 2 de ‘Liga da Justiça‘ foi cancelada (saiba mais aqui!), e divulgou as logos oficiais (saiba mais aqui!) do filme.

Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua aliada recente, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para defender o mundo contra esta ameaça recém-despertado. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e o Flash – já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Bomba! Amber Heard pode ser demitida de ‘Liga da Justiça’

O elenco conta com Gal Gadot, Henry Cavill, Ben Affleck, Jason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (‘The Flash’).

 

Mulher-Maravilha‘ (Wonder Woman) teve sua estreia agendada para 23 de Junho de 2017, enquanto ‘Liga da Justiça‘ (Justice League Part One) estreia em 17 de Novembro de 2017.

ligadajustica_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «