Colossus será reescalado em ‘Deadpool’

Colossus será reescalado em ‘Deadpool’

COMPARTILHE!

Colossus, mutante da franquia ‘X-Men’, vai aparecer no filme solo do Deadpool, mas não será revivido por Daniel Cudmore. O próprio ator confirmou a notícia no Twitter.

“Obrigado a todos por apoiarem eu reprisar o papel de Colossus em ‘Deadpool’, mas infelizmente isso não vai acontecer”, escreveu o ator.

“Eu me diverti muito interpretando esse personagem incrível ao longo dos anos! ‘Deadpool’ vai arrebentar com TimMiller [diretor] e Reynolds #MelhoresFãs”, acrescentou.






Ainda não há informações sobre o novo intérprete de Colossus.

Ryan Reynolds reprisará o anti-herói titular, ao lado de T.J. Miller (‘Transformers: A Era da Extinção’) como seu assistente (e alívio cômico do filme), Gina Carano como Angel Dust, e Ed Skrein (‘Game of Thrones’).

Seis atrizes disputam o cargo de protagonista feminina: a brasileira Morena Baccarin (‘Gotham’, ‘Homeland’), Jessica De Gouw (‘Arrow’, ‘Dracula’), Sarah Green (‘Vikings’), Crystal Reed (‘Teen Wolf’), Rebecca Rittenhouse (‘Red Band Society’) e Taylor Schilling (‘Orange is the New Black’).

Ryan Reynolds sobre ‘Deadpool’: “Faremos o filme do jeito que queremos”

Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de ‘Zumbilândia’, assinam a última versão do roteiro, que será dirigido por Tim Miller.

As filmagens começam em março, no Canadá. O filme, que vai integrar o universo cinematográfico de ‘X-Men, chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

Veja as primeiras fotos dos bastidores:

deadpool-bastidores2

deadpool-bastidores1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «