Colton Haynes não retornará para a 5° Temporada de ‘Arrow’

Colton Haynes não retornará para a 5° Temporada de ‘Arrow’

COMPARTILHE!

Contrariando até mesmo as fotos no set de ‘Arrow‘ que o próprio Colton Haynes publicou em seu snapchat no início do mês.

Em conversa com o TVLine, o showrunner Wendy Mericl confirmou que a série pode ter Colton de volta muito rapidamente, mas que neste momento não há planos para sua aparição ao longo da 5° temporada.

Teríamos Roy Harper de volta em um piscar de olhos. Se as circunstâncias corretas acontecerem e a história precisar dele, com certeza o teremos de volta.

Haynes deixou ‘Arrow‘ no final da 3° Temporada, após ter problemas de saúde mental que lhe causaram ansiedade durante as gravações.

     

Há duas semanas, Marc Guggenheim, um dos criadores de ‘Arrow’ e ‘Legends of Tomorrow‘, revelou por meio de seu perfil no Twitter que o título do primeiro episódio da 5° Temporada será “Legado“.

‘Arrow’: Stephen Amell explica o controverso romance de Oliver e Felicity

A 5° Temporada deverá estrear em meados de Outubro de 2016.

Arrow-4a-temporada-12Jul2015_NgPvom4


Crítica | Em Ritmo de Fuga - FILMÃO DA PORR*



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.