segunda-feira, março 18, 2024

Com apenas 7% de aprovação da crítica, ‘Inumanos’ está prestes a ser cancelada

A Marvel tentou, investiu pesado em marketing e até lançou sua nova série do canal ABC, ‘Inumanos’, em algumas salas de cinema, mas pelo visto, não deu certo.

Segundo o RenewCancelTV, a série deve ser cancelada após sua primeira temporada – que conta com apenas 8 episódios.

Para se ter uma ideia, a Marvel e a ABC estão usando o termo “minissérie de 8 episódios” para vender a primeira temporada no exterior.

A “série completa” estreia nos EUA dia 29 de setembro.

Amargando 7% de aprovação no site Rotten Tomatoes, a nova produção tem sido alvo de críticas por se dissociar da qualidade das demais séries da Marvel e ter pouco conteúdo relevante.

E para te preparar para a estreia de ‘Inumanos’, separamos as principais avaliações para te ajudar a decidir se esta será ou não mais uma produção da Marvel TV para ficar de olho.

Confira:

“A exibição prévia da primeira hora possui pouco material de um escopo que necessite ser visto em uma sessão de Imax. A fidelidade de ‘Inumanos’ aos quadrinhos…também poderia fazer uma difícil venda para além deste grupo leal”. – Brian Lowry, CNN.com

“Colocar ‘Inumanos’ no Imax é meio que o reverso da Terrigênese, no qual a transformação de uma coisa para outra só leva para a redução”. – Abraham Riesman, New York Magazine/Vulture

Não deixe de assistir:

“A considerar pelo o que is críticos da TV já assistiram, ‘Inumanos’ é horrível”. – Scott D. Pierce, Salt Lake Tribune

“Apesar do grande lançamento, existe pouca Marvel ali”. – Matt Webb Mitovich, TV Line

“Cada marca possui seu limite e essa abordagem sem inspiração de ‘Inumanos’ deve ser o limite da Marvel”. – Kevin Yeoman, ScreenRant

“‘Inumanos’ já parece uma oportunidade perdida e um estranho deslocado dentro do grande cânone da Marvel”. – Don Kaye, Den of Geek

Criados por Stan Lee e Jack Kirby, os Inumanos são descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram mudados em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos por Krees.

Eles apareceram pela primeira vez na revista Fantastic Four #45, de 1965, como coadjuvantes do Quarteto Fantástico. A formação de heróis é composta por Raio Negro, Medusa, Karnak, Gorgon, Triton, Crystl e Máximus, o Louco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS