sexta-feira, abril 19, 2024

Com catapora, Angelina Jolie cancela divulgação de filme

A atriz Angelina Jolie compartilhou um vídeo na página do Facebook da Universal Studios avisando que cancelou sua participação na divulgação de ‘Invencível‘ (Unbroken) nos próximos dias.

O Motivo? Catapora.

Jolie, que divulgava mundialmente seu segundo trabalho como diretora, gravou um vídeo na sexta-feira (12), explicando sua ausência nos eventos do filme.

“Eu só gostaria de ser clara e honesta sobre o motivo de eu faltar aos eventos de divulgação de ‘Invencível’ nos próximos dias. Eu descobri ontem à noite que eu estou com catapora. Eu vou ficar em casa, me coçando e sentindo falta de todos. Eu simplesmente não posso acreditar, mas é a vida…”, finalizou a atriz, rindo sobre a situação.

Angelina Jolie é chamada de mimada e sem talento por produtor

Assista ao vídeo:

A divulgação teve sua primeira première no Reino Unido. A diretora Angelina Jolie e os atores Jack O’Connell e MIYAVI marcaram presença, bem como membros das Forças Armadas Britânicas, que conheceram o elenco e a diretora do filme.

O drama épico retrata a vida de Louis “Louie” Zamperini (vivido pelo ator Jack O’Connell).

Confira as fotos, com o trailer legendado:

Não deixe de assistir:

 

 

O filme é baseado em “Unbroken: A world War II Story of Survival, Resilience, and Redemption” escrito por Laura Hillenbrand, que também escreveu “Seabiscuit: An American Legend“.

Desde a sua publicação em 2010, “Unbroken” esteve por mais de 145 semanas na lista de best-sellers do The New York times, sendo 14 deles na primeira posição, e vendeu quase 3,5 milhões de cópias em todo o mundo. Uma versão do livro para jovens será publicada pela Random House na próxima primavera.

Unbroken” foi eleito o Melhor Livro de Não-Ficção do ano pela revista Time e ganhou o prêmio de livro não-ficção do ano do Los Angeles Times.

Jolie e Zamperini, vizinhos em Hollywood Hills, tornaram-se amigos muito próximos durante o desenvolvimento do filme, quando a cineasta ouviu o herói de guerra contar os incríveis incidentes de sua vida ao longo dos muitos meses de preparação.

Zamperini deu à Jolie um pendente de tênis de corrida, prêmio de uma de suas primeiras corridas, que foi usado por ela todos os dias enquanto dirigir o filme na Austrália.

Jolie estreou na direção com o mediano ‘Na Terra de Amor e Ódio‘ (In the Land of Blood and Honey), e vai seguir carreira. Os prestigiados irmãos Joel e Ethan Coen atualmente reescrevem o roteiro, inicialmente escrito por William Nicholson (‘Os Miseráveis’) e Richard LaGravenese (‘P.S. Eu Te Amo’).

A história acompanha o filho de imigrantes italianos Louis Zamperini, corredor olímpico capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Em 1943, o soldado estava em um avião que caiu, mas sobreviveu por semanas em um bote salva-vidas até ser capturado pelos inimigos.

Garrett Hedlund, ator de ‘Tron – O Legado‘ e ‘Na Estrada‘, e Jack O’Connell (da série ‘Skins’) protagonizam o drama de guerra.

Invencível‘ estreia no Brasil em 15 de Janeiro de 2015.

invencivel_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS