Com fracasso do live-action, 'Ghost in the Shell' ganhará nova animação

Com fracasso do live-action, 'Ghost in the Shell' ganhará nova animação

COMPARTILHE!

A Kodansha Comics, responsável pela publicação do mangá 'Ghost in the Shell' no Japão, confirmou parceria com Production I.G para o desenvolvimento de um novo filme em animação da franquia.

A curiosidade do projeto é que ele vem justamente após a Paramount anunciar os fracassos financeiros que o live-action estrelado por Scarlett Johansson causaram ao estúdio, quantia na casa dos US$ 60 milhões.

Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki vão dirigir a animação.

Com experiência no ramo, Kamiyama é famoso por ter trabalhado em ‘Ghost in The Shell: Stand Alone Complex’. Já Aramaki dirigiu o anime de 2004, ‘Appleseed’.




Agora, levando em conta que o live-action estreia no Japão hoje, pode ser que algum material da animação, sobretudo, arte conceitual, possa ser liberado neste fim de semana.

A data de estreia também não foi revelada. Com relação ao elenco de vozes, a ideia é que todos da clássica animação de 1995 retornem.

O recente 'Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell' é baseado na famosa série mangá homônima e inspirado na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. Sua trama acompanha Motoko Kusanagi - conhecida como Major (Scarlet Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c