Com papel em ‘Star Wars’, Benicio del Toro não retorna para ‘Guardiões da Galáxia 2’

E quem confirmou a novidade foi o próprio Benicio del Toro.

Del Toro disse que não poderá voltar para ‘Guardiões da Galáxia 2‘ como O Colecionador, mas que conforme a Marvel Studios havia dito, seu personagem retornará em algum outro momento.

O que é muito provável. Afinal, a Casa das Ideias não iria trazer um nome de peso para o elenco com um único objetivo, mostrá-lo em duas sequências (Guardiões e cena pós-crédito em ‘Thor – O Mundo Sombrio‘). Pode ficar certo que O Colecionador virá em outros momentos tão interessantes quanto sua participação em ‘Guardiões da Galáxia‘.

Como toda a equipe de ‘Star Wars – Episódio VIII‘ já começou a se reunir na Inglaterra, de fato, Del Toro fica impossibilitado de ir para Atlanta (Guardiões 2) e Londres (Star Wars) em tão pouco tempo.

Vin Diesel diz que roteiro de ‘Guardiões da Galáxia 2’ vai “inovar o gênero”

A trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ ainda não teve detalhes divulgados, mas o diretor James Gunn avisou que o roteiro “definitivamente vai se desviar” dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os Guardiões “de uma maneira mais profunda”.

“Tudo estará diferente em Vingadores: Guerra Infinita. Mas estou muito mais preocupado com Guardiões da Galáxia – Vol. 2 do que com Guerra Infinita. A maneira como este filme será realizado e estruturado. Teremos uma história isolada que se sustenta sozinha. Não teremos uma conexão com o Universo Marvel. É sobre os Guardiões e suas vidas”, concluiu.

Guardiões da Galáxia‘ teve bilheteria mundial de US$ 772,7 milhões. Os números ultrapassam os de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (US$ 746 milhões) e tornam a aventura espacial da Marvel no maior filme de super-herói do ano passado.

Maior easter egg de ‘Guardiões da Galáxia’ ainda não foi descoberto

Vilã Nebula continuará careca em ‘Guardiões da Galáxia 2’

‘Guardiões da Galáxia 2’ não terá muitos personagens novos

James Gunn termina o segundo rascunho de ‘Guardiões da Galáxia 2’

Recentemente, Gunn afirmou que a sequência será mais intimista.

James Gunn descarta Capitã Marvel e Venom em ‘Guardiões da Galáxia 2’

Marvel considerou trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ arriscada, diz James Gunn

O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:

» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «