Com roteiro de ‘Furiosa’ pronto, Charlize Theron quer reviver a personagem de ‘Mad Max’ em derivado

Com roteiro de ‘Furiosa’ pronto, Charlize Theron quer reviver a personagem de ‘Mad Max’ em derivado

COMPARTILHE!

Mesmo com todos os problemas e brigas no set de Mad Max: Estrada da Fúria (2015), a estrela Charlize Theron parece já ter deixado para trás o ‘sangue ruim’ e está disposta a encarar mais um round na pele da empoderada Furiosa. Foi exatamente o que a atriz revelou para a Variety em uma entrevista. Veja abaixo:

“Eu Adoraria. Fizeram três roteiros. Eles foram escritos como histórias por trás do personagem Max e de Furiosa. Mas no fim das contas, está tudo nas mãos de George [Miller]. Eu acho que a Warner sabe disso. Estamos todos esperando por ele para nos mostrar o caminho.”, disse Theron.

O próprio diretor George Miller disse na época que o desenvolvimento do roteiro de Mad Max: Estrada da Fúria foi tão bom, que eles terminaram com três roteiros. Inicialmente, seriam rodados simultaneamente dois filmes (parte de uma trilogia), além de Estrada da Fúria, Furiosa – derivado que tinha a personagem de Theron como foco. Mais para a frente, pensou-se em um longa animado para Furiosa, que seria lançado junto com Estrada da Fúria, e também não vingou.

Tom Hardy (Max) e Charlize Theron não tiveram o melhor dos relacionamentos durante as filmagens, para dizer no mínimo. O que refletiu também no diretor George Miller. Sem dúvidas, o resultado do filme, indicado para 10 Oscar, vencedor de 6, e número 198 na lista dos melhores filmes de todos os tempos na opinião do grande público, influenciou na decisão de Theron. E esperamos que influencie também na de Hardy.

     

O derivado Furiosa, que promete a magnitude de Mad Max, no entanto, talvez tenha que esperar, já que Miller tem em mente como próximo projeto uma obra pequena e sem o uso de efeitos, antes de continuar com sua saga pós-apocalíptica.

Fique ligado no CinePOP para novidades sobre Mad Max e Furiosa.


Explicando o final do filme 'Mãe!' [TEORIAS] [SPOILERS]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.