sexta-feira, março 29, 2024

Começa a pré-produção de ‘X-Men: Os Novos Mutantes’

O diretor e roteirista de ‘X-Men: Os Novos Mutantes‘, Josh Boone, liberou em seu perfil no Instagram uma foto que confirma a pré-produção do spin-off da saga ‘X-Men‘.

A expectativa é que as filmagens sejam iniciadas em maio.

Confira:

 

#birthdaycake #prep #newmutants #productionoffices

Uma publicação compartilhada por Josh Boone (@joshboonemovies) em


Diretor revela que roteiro de ‘X-Men: Novos Mutantes’ está pronto

O próximo filme da franquia começa a ser filmado em maio de 2017, segundo Michel Trudel, o chefão dos estúdios MELS Studios, de Montreal, no Canadá, em entrevista ao Le Journal De Montréal:

X-Men: Os Novos Mutantes‘ será inspirado no arco Urso Místico das HQs – umas das primeiras histórias da equipe, que está entre a mais aclamada pelos fãs dos mutantes.

Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos ‘Novos Mutantes‘. Especula-se que o derivado chegará aos cinemas em julho de 2018.

Nat Wolff, que trabalhou com Josh Boone, em ‘A Culpa é das Estrelas’, está em negociações para interpretar Míssil, um jovem mutante que como o próprio nome sugere, domina o fogo.

‘X-Men: Os Novos Mutantes’ terá roteiristas de ‘A Culpa é das Estrelas’

O filme deve trazer Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa‘) como Magia, Maisie Williams (‘Game of Thrones‘) como Lupina e Alexandra Shipp retornando como a Tempestade de ‘X-Men: Apocalipse‘.

Não deixe de assistir:

‘X-Men: Os Novos Mutantes’ terá personagem brasileiro

Segundo o produtor Simon Kinberg, o Professor Xavier também estará no filme.

Kinberg também disse que o longa não será tão livre, leve e solto como ‘Deadpool‘, mas também não ficará restrito a sextologia ‘X-Men‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS