Começam as filmagens da 2ª temporada de 'The OA'; Vilão retorna!

Começam as filmagens da 2ª temporada de 'The OA'; Vilão retorna!

COMPARTILHE!

'The OA' anda um pouco sumida das notícias, apesar do sucesso que a série teve em 2016, mas o retorno está bem próximo.

O ator Jason Isaacs, que interpretou o vilão da primeira temporada, revelou que as filmagens começaram nesta terça-feira, 30.

"Primeiro dia da segunda temporada de #TheOA e me lembrei do poder e da beleza transcendental de contar histórias", afirmou.

A atriz e co-criadora Brit Marling já havia adiantado que as filmagens começariam em Janeiro.

"Animada e assustada com estes 8 roteiros, que nos tomaram todo o verão e outono para escrever. Gravações da segunda temporada de The OA começam em janeiro de 2018. Agora vai..."

 

A série já possui toda a trama da 2ª Temporada definida. Os criadores da série revelaram a Variety que foi necessário tomar esses anos para desenvolver melhor o quebra-cabeça.

A atriz e protagonista, Brit Marling, disse que "está sendo muito divertido" participar das gravações e que a nova temporada deve chegar a Netflix no final de 2018.

O diretor e roteirista Zal Batmanglij (O Sistema) revelaram que já roteirizaram toda a segunda temporada.

"Brit [Marling] e eu já temos toda a história pronta. Se acontecerá ou não, depende de vocês. De todo o mundo. Se as pessoas se conectarem com a série. A coisa toda é um enigma. Há muitas pistas. Muito poucas pessoas realmente descobriram todas as pistas", afirmou.

Assista nossa crítica:

A série começa com uma jovem cega, em torno de seus vinte anos, Prairie Johnson (Brit Marling), que desapareceu, mas que volta à casa na qual cresceu, com a visão recuperada. Alguns a consideram um milagre, outros um mistério perigoso, mas Prairie se recusa a falar sobre seus sete anos desaparecida com seus pais e com o FBI.

Marling é a protagonista da série e Batmanglij dirige todos os episódios. Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Sarah Esberg, da Plan B (produtora indicada ao Oscar por 12 Anos de Escravidão).





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c