Começam as filmagens da 3° Temporada de ‘The Flash’

Começam as filmagens da 3° Temporada de ‘The Flash’

COMPARTILHE!

Grant Gustin confirmou por meio de seu perfil no Instagram que foram iniciadas nessa quinta-feira, 7, as filmagens da 3° Temporada de ‘The Flash.

Tendo em vista que se leva cerca de uma a uma semana e meia para rodar um episódio, a expectativa é que na San Diego Comic-Con, que acontece no fim do mês, ao menos um primeiro teaser já seja apresentado.


Look who’s back. Baby faced Barry. #Day1 #TheFlashSeason3

Uma foto publicada por Grant Gustin (@grantgust) em





No início da semana, Kevin Smith, que dirigiu um dos episódios de ‘The Flash‘ da segunda temporada, confirmou ao Den of Geek que o sétimo episódio da 3° temporada será de sua responsabilidade.

Eu sei que vou voltar para The Flash, primeira semana de setembro, para o episódio 7 da terceira temporada. Ainda não ouvi nada sobre eu dirigir Arrow. Você sabe, eu adoraria, seria incrível, até porque eu gosto de escrever a respeito do personagem.

Recentemente, Grant Gustin confirmou em seu perfil no Twitter que o título da terceira temporada será Flashpoint ou Ponto de Ignição, na tradução da HQ para o português.




 

A HQ Flashpoint é considerada a maior publicação da DC Comics em termos de unir todo o Universo DC. Escrita por Geoff Johns, ela é ambientada numa realidade alternativa onde Bruce Wayne está morto, Thomas Wayne é o Batman e não há Superman. Com isso, o único que se lembra da ordem dos fatos é Barry Allen, que fica chocado ao saber que sua mãe, Nora Allen, já morta, está viva nessa nova linha do tempo. O grande twist da história vem quando nos é revelado que Barry criou o universo Flashpoint para viajar de volta no tempo e impedir que o Flash-reverso matasse Nora. A tentativa de Barry para desfazer sua ação anterior e restaurar a linha do tempo original acaba por se tornar um meio de criação dos Novos 52.

Se você ficou boquiaberto, imagina a gente por aqui?!

Sensacional!

A nova temporada de ‘The Flash‘ começa a ser rodada entre junho e agosto e a estreia está marcada para outubro.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «