Começam as filmagens de ‘A Torre Negra’

Começam as filmagens de ‘A Torre Negra’

COMPARTILHE!

A Sony Pictures confirmou durante seu painel na CinemaCon que as filmagens de A Torre Negra‘ (The Dark Tower), adaptação da obra de Stephen King, foram iniciadas essa semana na África do Sul.

Com término de gravações previsto para setembro, o primeiro trailer muito possivelmente já deverá vir na San Diego Comic-Con, em julho.

Então, continue ligado!

Idris Elba estrela como o protagonista, O Pistoleiro; e Matthew McConaughey vive o vilão, O Homem de Preto.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Aaron Paul (‘Breaking Bad’) interpretará Eddie Dean, um viciado em heroína trazido de Manhattan por Roland Deschain (Idris Elba) no segundo livro da série, ‘A Escolha dos Três‘.

A trama é inspirada nos primeiros dois livros dos sete volumes da saga literária.

Apesar do roteiro em construção, sinal verde para ‘A Torre Negra’ ainda não foi dado

‘A Torre Negra’: Matthew McConaughey deve estrelar a adaptação do livro de Stephen King

O dinamarquês Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) dirige. Roteirista da versão sueca de ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres’, o cineasta é um grande fã dos livros e sua visão sombria para o filme chamou a atenção do estúdio. A intenção é mesclar os gêneros terror e fantasia.

A Torre Negra: O Pistoleiro’, o primeiro capítulo da saga, servirá como base para o longa, atualmente escrito por Akiva Goldsman (‘Uma Mente Brilhante’) e Jeff Pinker (‘O Espetacular Homem-Aranha 2’).

A ideia da adaptação surgiu em 2007, quando J.J. Abrams (‘Star Trek’) estava envolvido. O plano da Warner Bros. também envolvia uma franquia cinematográfica e uma série de TV, a cargo da HBO, para cobrir mais eventos da história.

A Torre Negra consiste em sete livros. King lançou o primeiro volume, ‘O Pistoleiro’, em 1982, como uma homenagem ao faroeste ‘Três Homens em Conflito’, à Lenda do Rei Arthur e às histórias épicas de J.R.R. Tolkien, autor de ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘O Hobbit’.

A trama acompanha a jornada do pistoleiro Roland Deschain através do Mundo Médio e outros para frustrar o objetivo do Rei Carmim de destruir a Torre Negra, o eixo que mantém todos os universos intactos.

Além dos títulos principais, King assinou ‘O Vento pela Fechadura’, situado no mesmo mundo de Roland, e a franquia ainda gerou uma versão em quadrinhos.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.