Homem-Formiga se junta aos Vingadores em ‘Capitão América 3’

Homem-Formiga se junta aos Vingadores em ‘Capitão América 3’

COMPARTILHE!

O Estúdio Marvel começou a fotografia principal hoje no Pinewood Studios em Atlanta, na Georgia, de Capitão América: Guerra Civil o terceiro filme de sua franquia do super-herói. A produção filmará em locação em Atlanta, na Georgia, que será a base para a produção do filme, e também locações na Alemanha, Porto Rico e Islândia.

Com lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016, Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) é dirigido por Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel, Community) a partir de um roteiro escrito por Christopher Markus & Stephen McFeely (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel).

O filme traz de volta Chris Evans (Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, da Marvel) como o icônico personagem do super-herói Steve Rogers/Capitão América, ao lado de Robert Downey Jr. (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Tony Stark/ Homem de Ferro, Scarlett Johansson (Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel) como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Anthony Mackie (Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como O Visão, Jeremy Renner (Vingadores: Era de Ultron, Os Vingadores – The Avengers da Marvel) como Clint/Gavião Arqueiro, Don Cheadle (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Jim Rhodes/Máquina de Guerra e Elizabeth Olsen (Vingadores: Era de Ultron, da Marvel, Godzilla) como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.




Depois de sua estreia em Homem-Formiga (Ant-Man) em 17 de julho de 2015, Paul Rudd (Homem-Formiga, Tudo Por Um Furo) fará sua primeira aparição ao lado dos Vingadores como Scott Lang/Homem-Formiga em Capitão América: Guerra Civil, da Marvel.

O filme também traz um elenco coadjuvante excepcional que inclui: Chadwick Boseman (42, Get on Up) como T’Challa/Pantera Negra, Emily Van Camp (Capitão América: O Soldado Invernal, Revenge) como Sharon Carter, Daniel Brühl (Bastardos Inglórios, Ultimato Bourne), Frank Grillo (Capitão América: O Soldado Invernal, Guerreiro) como Brock Rumlow/Crossbones, William Hurt (Marcas da Violência, O Incrível Hulk) como o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross e Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

 




 

Mais recentemente, o Estúdio Marvel deu continuidade a seu sucesso sem precedentes com o lançamento de Vingadores: Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron) da Marvel em 23 de abril de 2015. O filme marcou a segunda maior abertura num fim de semana de todos os tempos com US$ 191,3 milhões em bilheterias. Também foi o lançamento primeiro colocado em todos os países em que foi lançado.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «