Começam as filmagens de ‘Piratas do Caribe 5’

Começam as filmagens de ‘Piratas do Caribe 5’

COMPARTILHE!

A Disney anunciou que as filmagens de ’Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias’ (‘Pirates of the Caribbean 5: Dead Men Tell No Tales), o quinto ‘Piratas do Caribe’, já começaram. A sequência está sendo rodada nos estúdios Village Roadshow, na Austrália, e em locações do estado de Queensland.

Johnny Depp e Geoffrey Rush retornam aos papeis de Jack Sparrow e do Capitão Barbossa. A brasileira Kaya Scodelario (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) será a protagonista feminina e viverá par romântico com Brenton Thwaites (‘Malévola’), o jovem galã do filme.

Javier Bardem interpreta o vilão, o capitão fantasma Salazar e velho inimigo de Jack Sparrow, que escapa do Triângulo do Diabo e está determinado a matar qualquer pirata que encontrar pelo caminho… incluindo Jack. A única esperança de sobrevivência do Capitão Sparrow é encontrar o lendário tridente de Poseidon, um poderoso artefato que dá ao seu dono controle total sobre os mares.




Adam Brown (‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos’), Delroy Atkinson (‘Ainda Muito Loucos’) e Danny Kirrane (‘Autómata’) completam o elenco.

Veja fotos do set de ‘Piratas do Caribe 5′

Escrito por Jeff Nathanson (‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’), Piratas do Caribe 5’ será dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg, ambos do indicado ao Oscar ‘A Aventura Kon-Tiki’. A produção novamente ficará a cargo de Jerry Bruckheimer.

O governo australiano liberou US$ 21,6 milhões em incentivos fiscais para as filmagens em Queensland, na Austrália. A Disney ainda buscará verbas de agências estaduais para fechar a conta de US$ 200 milhões do filme.




Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias’ (‘Pirates of the Caribbean 5:Dead Men Tell No Tales) chegará aos cinemas em 7 de julho de 2017. Inicialmente, o lançamento era previsto para 2015.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «