Comédia com Seth Rogen e James Franco causa atrito entre EUA e Coréia do Norte

Comédia com Seth Rogen e James Franco causa atrito entre EUA e Coréia do Norte

COMPARTILHE!

A nova comédia de Seth Rogen e James Franco sequer estreou mas já está dando o que falar. E-mails vazados no ataque hacker sofrido pela Sony Pictures entregaram um conflito entre a Sony Pictures e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-Un.

Na comédia, Dave Skylark (James Franco) e seu produtor Aaron Rapoport (Seth Rogen) conduzem o popular programa de TV sobre celebridades "Skylark Tonight". Quando descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-Un é fã do show, eles marcam uma entrevista com ele na tentativa de conseguirem sua aprovação como jornalistas sérios.

Em uma das cenas do filme, Jong-Un é assassinado ao ser atingido por um projétil de um tanque e ter sua cabeça explodida.

O líder da Coreia do Norte não gostou nadinha da brincadeira e se reuniu com a Organização das Nações Unidas (ONU) para acusar os Estados Unidos da América de patrocinar o terrorismo e iniciar um ato de guerra ao permitir que a produção fosse lançada nos cinemas.




Kazuo Hirai, presidente-executivo da Sony, determinou que a cena fosse alterada no filme, mas está encontrando resistência dos criadores do filme, incluindo o ator Seth Rogen, que escreveu e co-dirigiu o longa.

A estreia da produção nos EUA está agendada para 25 de dezembro nos EUA e pode gerar um grande conflito entre os dois países caso a cena não seja removida da produção.

O lançamento está repleto de polêmicas.

Recentemente, Rogen anunciou em seu twitter que fará uma pré-estreia do filme em Colorado e convidou os fãs para uma sessão com direito a uso de maconha.

“Nós faremos uma exibição de 'A Entrevista' no Colorado, na qual eu ficarei chapado com todos primeiro e depois podemos fumar maconha dentro do cinema”, escreveu o ator.

Neste estado norte-americano, o uso recreativo da maconha é permitido por lei.

Lizzy Caplan e Randall Park coestrelam. Rogen e Evan Goldberg dirigem.

O filme estreia no Brasil no dia 29 de janeiro.

entrevista_2




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c