Comercial e clipe do segundo episódio de ‘Fear the Walking Dead’

Comercial e clipe do segundo episódio de ‘Fear the Walking Dead’

COMPARTILHE!

Fear the Walking Dead‘, spin-off da série sucesso ‘The Walking Dead‘, estreou ontem no Brasil e EUA. Após a exibição, foram divulgados o primeiro clipe e o comercial do segundo episódio.

Nos conte abaixo o que você achou do episódio-piloto da série!

Assista, com os primeiros minutos legendados do primeiro:

     

Fear the Walking Dead‘ nos leva ao começo do apocalipse zumbi: uma época na qual o mundo estava mudando rapidamente devido a causas ainda desconhecidas; antes de que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo.  Uma época na qual a existência, como todos a conheciam, se transformou e alterou de forma nunca antes imaginada. Os desafios à vencer são imensos,  diante um espetáculo demencial de uma civilização que desmorona. ‘Fear the Walking Dead‘ é a travessia que documenta o fim dos tempos, dramatizando a temível desintegração da sociedade através dos olhos de uma família tanto disfuncional, como unida.

A primeira temporada terá apenas 6 episódios. A atração já foi renovada para uma segunda temporada, que terá 15 episódios.

Sexta temporada de ‘The Walking Dead’ ganha banner

Ambientada em Los Angeles e focada nos novos personagens e narrativos, ‘Fear the Walking Dead‘ é estrelada por Kim Dickens (Gone Girl, “Sons of Anarchy”) fazendo o papel da Madison; Cliff Curtis (“Missing”, “Gang Related”) como Travis; Frank Dillane (Harry Potter and the Half-Blood Prince) como Nick, e Alycia Debman-Carey (Into the Storm) como Alicia.  Outros personagens com presença frequente no show, são Elizabeth Rodriguez (“Orange is the New Black”) fazendo o papel de Liza, Lorenzo Jame Henrie (Star Treck) como Chris; Ruben Blades (Safe House) como Daniel, e Mercedes Mason (Quarantine 2: Terminal) como Ofelia.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.