quinta-feira, março 28, 2024

Comic-Con: Kevin Feige explica a escolha de Brie Larson para viver a ‘Capitã Marvel’

Brie Larson foi oficialmente confirmada como a protagonista de ‘Capitã Marvel‘ durante o painel da Marvel realizado durante a San Diego Comic-Con 2016.

A vencedora do Oscar por ‘O Quarto de Jack‘ já assinou contrato para interpretar Carol Denvers no primeiro filme de super-heroína do estúdio, que está programado para chegar aos cinemas em 8 de março de 2019.

Em entrevista, o poderoso Kevin Feige falou sobre a escolha da atriz para viver a personagem.

“Nossa primeira escolha de elenco como nosso próprio estúdio foi Robert Downey Jr. como Tony Stark”, diz Feige. “Então, nos definimos um parâmetro muito, muito alto para as escolhas futuras. Cada vez que contratamos alguém, seja para coadjuvante ou protagonista, precisamos corresponder à ótima escolha que foi Downey Jr. Com Carol Danvers, com o nosso primeiro filme de super-heroína, não poderiamos decepcionar”, afirmou.

Feige afirma que ficou muito lisonjeado com o interesse de Larson.

“O fato de que Brie, mesmo depois de ter ganhado o Oscar, estava interessada em conversar conosco para viver a personagem. E foi aí que me apaixonei por ela. Tivemos muita sorte”, concluiu.

Assista a entrevista:

Antes, a preferida era Emily Blunt (‘O Caçador e a Rainha da Neve’). As negociações não vingaram.

Elizabeth Wood (‘White Girl’) deve assumir a direção. Representantes de Wood já se reuniram com os executivos da Marvel para discutirem uma proposta.

Nicole Perlman (‘Guardiões da Galáxia’) e Meg LeFauve (de ’Divertida Mente’) são as roteiristas da primeira aventura cinematográfica da heroína.

Rebecca Ferguson pode viver a ‘Capitã Marvel’

Não deixe de assistir:

Ronda Rousey recebe proposta para viver a ‘Capitã Marvel’ em pornô 

Ronda Rousey divulga fotos dela como a ‘Capitã Marvel’ 

Piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Porém, a radiação atingiu seu corpo em nível celular e Carol se tornou uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Capitã Marvel, entrando para o grupo dos Vingadores.

Brie-Larson-Captain-Marvel-BossLogic

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS