sexta-feira, março 29, 2024

Como Thanos pode ser derrotado em ‘Vingadores – Guerra Infinita’?

Como era esperado, mesmo sem a Manopla do Infinito, Thanos ainda é poderosíssimo – e um forte oponente para os nossos heróis. Rumores que têm como base os quadrinhos, no arco ‘Desafio Infinito‘, apontam como Thanos pode vir a ser derrotado em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Nos quadrinhos, Mephisto convence Thanos a não usar a Manopola do Infinito, para provar sua coragem a sua amada Morte. Rumores apontam que Loki pode ocupar o espaço de Mephisto, manipulando o ego de Thanos, e possivelmente levando-o a sua derrota.

O grande problema fica por conta do plot romântico nos quadrinhos, mas rumores também apontam que Hela pode substituir a Morte, ainda que sua narrativa com Thanos a leve a caminhos menos românticos.

Na imagem acima, Mephisto convence Thanos a conquistar o coração de sua amada Morte. Ele já tem todas as joias da Manopla do Infinito, e ninguém tem a menor chance ao enfrentá-lo. Porém, Mephisto o convence a não usar as Joias para provar para a Morte o quão poderoso ele é, o deixando vulnerável. Nesse momento, os heróis se reúnem e conseguem derrotá-lo.

‘Os Vingadores: Guerra Infinita‘ estreia em 26 de abril de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS