Compositor de ‘Perdido em Marte’ fará trilha sonora de ‘Alien: Covenant’

COMPARTILHE!

Sem dúvida, uma bela pedida não é mesmo?!

A trilha sci-fi de ‘Perdido em Marte‘ foi realmente uma das mais bonitas do ano passado, tudo bem que não chegou a ser indicada ao Oscar, mas seus méritos também são altos.

Pois bem, quem comandou todo o trabalho foi Harry Gregson-Williams, que confirmou a novidade com relação a ‘Alien – Covenant’ por meio de uma entrevista ao F.M.M. All Access, que você confere logo mais abaixo. Seguido, claro, da trilha de ‘Perdido em Marte‘.





 

A ideia é que a franquia iniciada com ‘Prometheus‘ encoste nos eventos de ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘, de 1979.

Confira a sinopse oficial e o logotipo:




A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

alien-covenant

Vale lembrar que a sequência de ‘Prometheus‘ causou o cancelamento do quinto ‘Alien‘, que seria dirigido por Neill Blomkamp (‘Distrito 9’, ‘Elysium’) – saiba mais!

Recentemente, o diretor confirmou que Michael Fassbender voltará a viver o androide David, em uma participação bem maior que a do primeiro filme.

Recentemente, Scott confirmou a existência de uma nova criatura no filme, descartando assim o retorno do Alien Xenomorfo. Scott também revelou que o alien visto no final do primeiro filme é “terrivelmente próximo” à criatura do ‘Alien’ original.

Noomi Rapace fala sobre a continuação de ‘Prometheus’

Michael Green (‘Lanterna Verde’) assina o roteiro, substituindo  o novato Jack Paglen. Green recentemente escreveu o roteiro do novo ‘Blade Runner‘ ao lado de Ridley Scott.  

Ridley Scott diz que sequências de ‘Blade Runner’ e ‘Prometheus’ já estão escritas

Produzido por US$ 130 milhões, o primeiro Prometheus arrecadou mais de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais. O filme é uma espécie de spin-off ou prólogo da franquia Alien.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «