Compositor de ‘Sicario’ retorna para ‘Blade Runner 2’

Compositor de ‘Sicario’ retorna para ‘Blade Runner 2’

COMPARTILHE!

Marcando, assim, mais uma contribuição entre o diretor  Denis Villeneuve e o compositor Jóhann Jóhannsson, indicado ao Oscar duas vezes: ‘A Teoria de Tudo‘ e ‘Sicario – Terra de Ninguém‘, sendo esse último um filme comandado por Denis.

Foi o próprio Jóhann que confirmou a novidade ao The Playlist.

Obviamente, o compositor não revelou detalhes do projeto, até porque tudo que envolve ‘Blade Runner 2‘ está completamente secreto.


     

Publicidade

Vale lembrar que na semana passada, Jared Leto foi confirmado na sequência, sendo a última adição ao elenco principal.

O novo filme se passa décadas depois do original de 1982, com Harrison Ford vivendo novamente o icônico Rick Deckard. Além de Ford, o filme é estrelado por Ryan Gosling, Robin Wright, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmachian, Hiam Abbass e Lennie James. A produção executiva conta com Ridley Scott, que dirigiu o primeiro filme.

A sequência conta com a direção de Denis Villeneuve, que afirma que “Ridley Scott teve a ideia genial de unir ficção científica com film noir para criar essa visão única da condição humana. O novo ‘Blade Runner’ é uma extensão do primeiro filme”.

A história foi adaptada do romance ‘O Caçador de Androides’ (Do Androids Dream of Electric Sheep?), de Phillip K. Dick.

Confira as primeiras artes conceituais do filme:

bladerunner2_3

Relançamento da versão final de ‘Blade Runner’ tem trailer

blade runner

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU


[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.