‘Comrade Detective’: Joseph Gordon-Levitt e Channing Tatum serão dubladores em série romena

‘Comrade Detective’: Joseph Gordon-Levitt e Channing Tatum serão dubladores em série romena

COMPARTILHE!

Os atores Joseph Gordon-Levitt e Channing Tatum estão se unindo novamente para trabalharem em um projeto um pouco peculiar. A dupla atuará como dubladores em uma nova série de TV romena que será exibida nos Estados Unidos, intitulada ‘Comrade Detective’.

Segundo a sinopse oficial:

“Em meio à histeria da Guerra Fria nos anos 80, o governo romeno criou a série mais popular e de maior duração, chamada ‘Comrade Detective’, um programa policial elegante e corajoso que não apenas entrete seus cidadãos, mas também promove ideais comunistas e inspirou um grande sentimento nacionalista. A primeira temporada repleta de ação e sangue traz o detetive Gregor Anghel e Iosef Baciu investigando o assassinato do parceiro Nikita Ionesco e, neste processo, revelando uma trama subversiva para destruir o país, que é alimentada pelo grande inimigo da nação: o capitalismo”.

Estrelada por Florin Piersic Jr. e Corneliu Ulici, os atores romenos serão dublados por Tatum e Gordon-Levitt. O elenco de dubladores também inclui Kim Basinger, Jason Mantzoukas, Nick Offerman, Jake Johnson, Richard Jenkins, Mahershala Ali e Katie Aselton.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Além de dublar, Channing também assume o papel de produtor executivo de ‘Comrade Detective’, ao lado dos criadores Brian Gatewood e Alex Tanaka e do diretor Rhys Thomas.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.