Conclusão de ‘A Série Divergente’ deve manter final controverso do livro

Conclusão de ‘A Série Divergente’ deve manter final controverso do livro

COMPARTILHE!

ATENÇÃO para moderados SPOILERS!

Em entrevista ao Collider, o produtor Todd Lieberman disse que ‘A Série Divergente: Convergente – Parte 2’, a conclusão da franquia, pode manter o bombástico final do livro de Veronica Roth.

No romance, um dos personagens principais morre e o produtor também se mostrou à favor de encerrar a franquia com um fim trágico.

“Nós vamos dividir ‘Convergente’ em dois filmes, mas o primeiro não chega até lá [na polêmica cena]. O livro tem aquele final e certamente existe controvérsia nele. Particularmente, eu sinto que é um arco importante para a personagem, mas não discutimos sobre [incluí-lo no filme] ainda. São personagens amados, e vejo como isso poderia causar controvérsia. Mas às vezes você tem que fazer escolhas ousadas, criativamente falando. Eu sempre sou à favor disso.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Lieberman depois adiantou que as duas partes finais da saga de Tris serão grandiosas e bem diferentes dos dois primeiros filmes, ‘Divergente’ e ‘Insurgente’.

“Eu não quero prometer muito, mas as coisas que estamos planejando são muito, muito bacanas. Teremos alguns efeitos visuais de explodir cabeças. Quem leu o livro sabe do que estou falando. O filme vai para um mundo totalmente diferente, e nós estamos muito animados para explorar esse mundo.”

Prestes a ser lançado, o segundo filme, A Série Divergente: Insurgente, chega ao Brasil em 18 de Março, TRÊS dias antes da estreia nos EUA.

O terceiro filme, ‘Convergente – Parte 1’, começa a ser rodado em 18 de maio deste ano para um lançamento em 18 de março de 2016. A conclusão da franquia chegará aos cinemas um ano depois.

Robert Schwentke, diretor de Insurgente, voltará para comandar ‘Convergente – Parte 1’.

Na vindoura continuação de Divergente, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

Confira o trailer e cartaz:

insurgente_6

A Série Divergente: Insurgente adapta o segundo livro da trilogia escrita por Veronica Roth.

Kate Winslet retorna como Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. Naomi Watts se junta ao elenco como Evelyn, a líder dos Sem Facção. Sua participação se estenderá para Convergente – Parte 1 e 2’.  Octavia Spencer interpretará Johanna, porta-voz da facção Amizade – que culpa a violência e a guerra pela falha humana. Jai Courtney (‘Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer’) volta como Eric, líder da facção Audácia. Zoë Kravitz (‘X-Men: Primeira Classe’) e Maggie Q (‘Nikita’) completam o elenco.

Akiva Goldsman roteiriza a sequência. Vencedor do Oscar por ‘Uma Mente Brilhante‘, o roteirista tem altos e baixos no currículo: roteirizou ‘Eu, Robô‘, ‘O Código Da Vinci‘ e o péssimo ‘Batman & Robin‘.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.