T-Rex e Indominus Rex em novas artes conceituais de ‘Jurassic World’

T-Rex e Indominus Rex em novas artes conceituais de ‘Jurassic World’

COMPARTILHE!

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros’ está estabeleceu novos recordes de bilheteria em seu fim de semana de estreia. Para comemorar, a empresa Gadget-Bot (‘Tartarugas Ninja’, ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’) compartilhou as artes conceituais que criou para ajudar o diretor Colin Trevorrow a ambientar as cenas do sucesso de público da Universal Pictures. Recomendamos não visualizar as imagens antes de ver o filme!

[ATUALIZADO COM NOVAS ARTES]

Confira:




jurassicworldart_15

jurassicworldart_16

jurassicworldart_17

jurassicworldart_18




jurassicworldart_19

jurassicworldart_2

jurassicworldart_21

jurassicworldart_22

jurassicworldart_23

jurassicworldart_1

jurassicworldart_10

jurassicworldart_12

jurassicworldart_13

jurassicworldart_14

jurassicworldart_2

jurassicworldart_3

jurassicworldart_4

jurassicworldart_5

jurassicworldart_6

jurassicworldart_7

jurassicworldart_8

jurassicworldart_9

Steven Spielberg, T-Rex e cia conquistaram hoje o topo do mundo: neste domingo (14), ‘Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros’ se tornou a melhor abertura do ano com U$204,596 milhões só nos Estados Unidos. Mundialmente, os dinossauros de Spielberg entraram para a história com incríveis U$511 milhões, superando os U$494 milhões de ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2’.

Jurassic World se tornou um daqueles fenômenos de bilheteria que só surgem uma vez a cada dois anos e, aparentemente, todo mundo está correndo para os cinemas para ver a franquia revivida pela Universal Pictures. Fora dos EUA, o filme já estreou em 66 países, incluindo o Brasil, e tem repetido o sucesso. A produção custou U$ 150 milhões e, depois dessa estreia arrasadora, deve seguir em um caminho triunfante mundo afora.

Neste momento, o céu é o limite para “Jurassic World’. 

Confira 10 curiosidades sobre ‘Jurassic World’

Confira o trailer de Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros’

‘Jurassic World’ tem novo pôster e featurette com Steven Spielberg

Conheça os personagens de ‘Jurassic World’ em quase 30 fotos

Diretor de ‘Jurassic World’ fala sobre volta do Tiranossauro Rex original

Polêmica: Diretor de ‘Os Vingadores’ chama ‘Jurassic World’ de filme sexista

A trama é situada na Ilha Nublar dos dias de hoje, que agora é um parque temático real de dinossauros, como inicialmente previsto por John Hammond no primeiro filme. O parque recebe 10 milhões de visitantes por ano e é completamente seguro – até que algo errado acontece. O parque é descrito como um Sea World de dinossauros, que inclui uma área chamada de Lagoa da Ilha Nublar. Isso significa que,  pela primeira vez na franquia, veremos dinossauros aquáticos. Como parte de um show, os dinossauros pulam para fora da lagoa para se alimentarem de grandes tubarões-branco, pendurados como se fossem um peixe para um golfinho.

Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’) e Bryce Dallas Howard (‘Histórias Cruzadas’, ‘Homem-Aranha 3’) são os protagonistas. O elenco ainda conta com Ty Simpkins (da franquia ‘Sobrenatural’ e de ‘Homem de Ferro 3’), Nick Robinson e Jake Johnson, que estrela a série ‘New Girl’ e trabalhou com o diretor Colin Trevorrow em ‘Sem Segurança Nenhuma’.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «