Confira as belas artes conceituais de ‘Kung Fu Panda 3’

Confira as belas artes conceituais de ‘Kung Fu Panda 3’

COMPARTILHE!

Até mesmo as animações precisam de artes conceituais, principalmente, para que o desenrolar da cena final fique o mais próximo do planejado pelos diretores. E a maneira de tornar esse trabalho mais prático e mais visual é com o desenvolvimento desse tipo de arte.

As imagens a seguir foram liberadas pela Fox como forma de divulgar o livro que trará os bastidores exclusivos da franquia que é o novo cargo-chefe da DreamWorks.

kung fu panda




kung fu panda

kung fu panda

kung fu panda

kung fu panda




kung fu panda

kung fu panda

kung fu panda

kung fu panda

Essa nova aventura começa quando o pai do Po, desaparecido há muito tempo, reaparece, e a dupla se reúne para viajar a um paraíso panda secreto para atender dezenas de divertidos novos personagens panda. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer toda a China derrotando todos os mestres de Kung Fu, Po deve fazer o impossível – aprender a treinar uma aldeia cheia de amantes da diversão e irmãos desajeitados para se tornar o time final de Kung Fu Pandas!

O ator Lúcio Mauro Filho, que faz a voz de Po, pela primeira vez contracena com seus filhos. Na animação as crianças fazem as vozes dos pandinhas da Vila. E ainda as vozes de Christian Figueiredo e da Jiang Pu, que fazem as vozes dos gansos.

Rebel Wilson, que fez a voz da principal personagem feminina, Mei Mei, não retorna devido à extensão no cronograma de captação de voz. Kate Hudson a substitui.

Jonathan Aibel (‘Alvin e os Esquilos 2’) e Glenn Berger (‘Monstros vs. Alienígenas’) são os roteiristas.

Alessandro Carloni codirige ao lado de Jennifer Yuh (‘Kung Fu Panda 2’).

Os dois primeiros ‘Kung Fu Panda‘ arrecadaram US$ 1,2 bilhão mundialmente.

kungfupanda3_3

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «