Confira as versões Funko dos personagens principais de ‘A Torre Negra’

Confira as versões Funko dos personagens principais de ‘A Torre Negra’

COMPARTILHE!

A Torre Negra‘, adaptação do Stephen King, ganhou suas versões Funko, com o Pistoleiro (Idris Elba) e o Homem de Preto (Matthew McConaughey).

Lembrando que a estreia está marcada para 4 de agosto.

Confira, com o trailer:

     


Be ready to step into the world beyond our own. Come back to this page and check out the first trailer for #DarkTowerMovie tomorrow.

Uma publicação compartilhada por Columbia Pictures Philippines (@columbiapicph) em


Aaron Paul (‘Breaking Bad’) interpreta Eddie Dean, um viciado em heroína trazido de Manhattan por Roland Deschain (Idris Elba) no segundo livro da série, ‘A Escolha dos Três‘.

Jackie Earle Haley será o vampiro Richard P. Sayre, o presidente da Corporação Sombra. Fran Kranz  viverá Pimli, o braço direito do vilão Homem de Preto, interpretado por McConaughey. 

Katheryn Winnick, conhecida pela série de TV ‘Vikings‘, completa o elenco.

O dinamarquês Nikolaj Arcel (‘O Amante da Rainha’) dirige. Roteirista da versão sueca de ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres’, o cineasta é um grande fã dos livros e sua visão sombria para o filme chamou a atenção do estúdio. A intenção é mesclar os gêneros terror e fantasia.

A Torre Negra consiste em sete livros. Stephen King lançou o primeiro volume, ‘O Pistoleiro’, em 1982, como uma homenagem ao faroeste ‘Três Homens em Conflito’, à Lenda do Rei Arthur e às histórias épicas de J.R.R. Tolkien, autor de ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘O Hobbit’.

A trama acompanha a jornada do pistoleiro Roland Deschain através do Mundo Médio e outros para frustrar o objetivo do Rei Carmim de destruir a Torre Negra, o eixo que mantém todos os universos intactos.

A Torre Negra‘ tem estreia prevista para 27 de julho de 2017.

 


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.