Confira como os efeitos visuais de ‘A Bruxa’ foram criados

Confira como os efeitos visuais de ‘A Bruxa’ foram criados

COMPARTILHE!

Apesar de ‘A Bruxa‘ ser um longa independente, os efeitos visuais tornam-se essenciais para a produção, sobretudo, por conta de elementos místicos da trama.

Então, vamos ao vídeo:


Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Robert Eggers revelou que não existe a possibilidade do terror ‘A Bruxa‘ (The Witch) ganhar sequência.




“Eu acho que estou roubando as palavras de outro diretor que eu não posso falar o nome, mas se eu quisesse saber o que acontece após a última cena da produção, eu teria feito uma película mais longa.”

É disso que estamos falando quando um diretor tem sensatez de se fazer uma sequência, ou não. Comentário espetacular.

O terror está dando o que falar. Após o autor Stephen King elogiar a produção, a congregação satânica The Satanic Temple (O Templo Satânico) enalteceu a obra e está realizando sessões gratuitas para que seus seguidores possam conferir a assustadora produção.

Na página oficial, a congregação afirma que ‘A Bruxa‘ é uma “experiência satânica transformadora”, que “afasta-se da narrativa da vítima da feitiçaria e traz uma declaração de independência feminina”.




“Uma história de orgulho patológico, quebrando paradigmas religiosos do velho mundo, e protagonista que trava uma perseguição pelos chifres. A Bruxa não queima, mas se levanta para a noite”, afirma o comunicado oficial.

O grupo realizará sessões gratuitas seguidas de grandes eventos em Nova York, Los Angeles, Texas e Blackmore.

Imagina o que vai rolar na festança pós exibição…

Crítica | A Bruxa: Terror de arte pouco comercial

Premiado como melhor diretor na edição 2015 do Festival de Sundance –  o longa tem uma história extremamente assustadora e tem sido comparado com o clássico ‘A Bruxa de Blair‘.

Com muitas cenas de suspense e horror, o filme ‘A Bruxa‘ é situado na Nova Inglaterra, no ano 1630, e é narrado pela jovem Thomasin (Anya Taylor-Joy). Após a mudança de sua família para a nova casa, coisas estranhas começam a acontecer: animais tornam-se malévolos, a plantação morre e uma criança desaparece aparentemente possuída por um espírito maligno. Desconfiados e paranoicos, os membros da família acusam a adolescente de praticar feitiçaria.

O filme conta com Anya Taylor-Joy, Ralph Ineson, Kate Dickie, Harvey Scrimshaw, Ellie Grainger, Lucas Dawson no elenco.

bruxa_5

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «