Confira como seria o visual do Homem-Torto em ‘Invocação do Mal 2’

Confira como seria o visual do Homem-Torto em ‘Invocação do Mal 2’

COMPARTILHE!

Em ‘Invocação do Mal 2‘, a antagonista Valak assume várias formas enquanto assusta a família Hodgson e os investigadores Ed e Lorraine Warren.

Uma dessas formas é o assustador Homem-Torto, uma figura incrivelmente fina inspirada pela canção de ninar das crianças.

O personagem ficou tão bizarro, que o público acreditou que ele foi criado em CGI. Mas não foi. Na verdade, o monstro foi interpretado pelo ator Javier Botet, o mesmo de ‘Mama‘.




O artista conceitual Jared Kritchévski (‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras’) divulgou como seria o visual do personagem, que teria “uma grande cara de lua”. O diretor James Wan acabou mudando o visual durante as filmagens.

Confira:

 

Recentemente, o CinePOP divulgou o documentário que inspirou o filme, e a Warner Bros. liberou um vídeo LEGENDADO com entrevistas com a Janet Hodgson da vida real e o diretor James Wan.

Assista:

 

O filme ganhará um spin-off focado da Freira Demoníaca Valak, intitulado ‘The Nun‘ (‘A Freira’).

Uma curiosidade é que a Freira Demoníaca Valak não existia há três meses: ela só foi adicionada em ‘Invocação do Mal 2’ durante as refilmagens de última hora. O filme, que traz Patrick Wilson e Vera Farmiga como investigadores paranormais, tinha como antagonista uma figura demoníaca masculina com chifres.

Crítica | Invocação do Mal 2

O estúdio estava pronto para liberar essa versão, mas no último minuto, Wan teve uma revelação e decidiu reeditar o filme. Ele havia sonhado com uma freira demônio, e decidiu trocar o vilão do filme. BIZARRO, não é?

“Invocação do Mal 3 não será focado em Amityville”, afirma James Wan 

Fique ligado para mais novidades da franquia.

invocacaodomal2_6

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «