Confira fotos bizarras de Diana nos bastidores de ‘Quando as Luzes se Apagam’

Confira fotos bizarras de Diana nos bastidores de ‘Quando as Luzes se Apagam’

COMPARTILHE!

A dublê e atriz Alicia Vela-Bailey divulgou fotos inéditas dos bastidores do terror ‘Quando as Luzes se Apagam‘ (Lights Out).

Ela, que foi a dublê da atriz Gal Gadot em ‘Mulher-Maravilha‘, postou fotos caracterizada como Diana no set.

Confira:

Another fun #tbt to when I played #diana in the film #lightsout directed by @ponysmasher #creepy #funtimes amazing job by @grotesquebeauty for making me look so fabulous! #iwokeuplikethis LOL #horrorfilm

     

Uma publicação compartilhada por Alicia Vela-Bailey (@aliciavelabailey) em

O filme custou apenas US$ 4,9 milhões e arrecadou mais de US$ 100 milhões mundialmente.

Estrelado por Teresa Palmer (‘A Escolha’) e Gabriel Bateman (‘Annabelle’), a história centra-se em uma entidade sobrenatural que ataca uma família, mas só pode ser vista quando as luzes se apagam.

O filme é baseado no premiado curta-metragem do diretor sueco David F. Sandberg, que levou o prêmio de Melhor Diretor na competição de filmes de terror Who’s There, em 2013. Com o sucesso do curta, que tem apenas 3 minutos e deixou muita gente sem dormir, o produtor James Wan (‘Sobrenatural’, ‘Atividade Paranormal’) convidou Sandberg a produzir um longa-metragem baseado em sua história.

Uma sequência está à caminho.

Leia nossa crítica em texto:

Crítica | Quando as Luzes se Apagam 

 


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.